Emprego para Instrumentista, soldador e mecânico para trabalhar na Usina Pitangueiras em São Paulo


Usina está com vagas de emprego abertas em várias funções para compor seu quadro de colaboradores neste dia, 30 de novembro.

A Usina localizada no município de Pitangueiras, no estado de São Paulo, abre vagas de emprego para profissionais que queiram compor o seu quadro de colaboradores. O prazo para enviar o currículo é até o dia 04 de dezembro de 2019. Atenção! Sprink abre 20 vagas de emprego para Bombeiro Civil para suprir contratos em nove estados do Brasil.

As vagas disponíveis hoje representam uma excelente oportunidade para trabalhar em usina e são para Instrumentista, soldador, mecânico além de vagas de estágio.

Usina Pitangueiras, desde 1975, movimenta a economia brasileira de forma sustentável e sua meta é produzir e comercializar derivados da cana-de-açúcar nos mercados nacional e internacional.

A empresa é responsável, atualmente, por uma área de corte que corresponde a 29.000 hectares. Efetua a moagem de mais de 2,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, somando uma produção de 67.000 m³ de etanol, mais de 4,2 milhões de sacas de açúcar (50 kg) e gerando um total de 140.000 MWh/ano em energia.

Instrumentista

Requisitos: Ensino Médio Técnico na área de atuação; Conhecimento em informática; Conhecimento em metrologia será um diferencial

Soldador Automotivo

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimentos em soldas MIG/MAG e eletrodo; Experiência com manutenção de veículos

Mecânico de Moendas

Requisitos: Ensino Médio Técnico ou Superior em Mecânica; Experiência com manutenção de moendas

Estágio

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental ou áreas afins; Conhecimento em informática (pacote Office)

Inscrição para as vagas de emprego Usina Pitangueiras

Como sempre ressaltamos aqui no nosso portal Click Petróleo e Gás, os interessados e dentro do perfil, somente aqueles que tiverem os pré-requisitos do perfil exigido pela empresa, favor enviar o currículo até o dia 04 de dezembro de 2019 para [email protected] colocando no título o nome da vaga.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.