Macaé conta com novas vagas offshore hoje pela Ocyan, para profissionais de ensino médio

vagas de emprego offshore Macaé Ocyan

Ocyan atualiza suas vagas de emprego offshore para a cidade de Macaé. Confira a seguir o processo seletivo para profissionais de ensino médio

Ocyan tem anunciado constantemente vagas de emprego offshore para Macaé e demais regiões. Neste dia a empresa oferece oportunidades atualizadas efetivas  para profissionais de ensino médio. Fique de olho, vagas de emprego para atividades offshore anunciadas pela Aker Solutions às 12h de ontem.

Ocyan vende a plataforma ODN Delba III para empresa holandesa. A OOS Energy, subsidiária da empresa holandesa OOS International, assumiu em 7 de novembro a plataforma de perfuração semi-submersível ODN Delba III da Ocyan.

A empresa acrescentou que a gerência e a equipe do escritório começaram a preparar a sonda para sua viagem ao México após a entrega.

A preparação incluiu a finalização de toda a documentação e certificação necessárias, de acordo com as auditorias intermediárias conduzidas e aprovadas com sucesso.

Segundo a OOS, o ODN Delba III partiu da Baía de Guanabara no sábado, 9 de novembro, para trabalhar em um projeto no México.

Após a venda do ODN Delba III, a Ocyan possui cinco plataformas de águas profundas, quatro das quais são navios de perfuração e uma semi-submersível.

Todas as plataformas são afretadas para a grande Petrobras. No site Marine Traffic você encontra mais informações sobre esta sonda.

Sobre as vagas de emprego Ocyan Macaé

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima, se interessou pela vaga e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé, para se candidatar, basta clicar no nome do cargo que você será direcionado ao site de inscrição.

Importante, a empresa usa o site VAGAS para anunciar as vagas, portanto, é necessário estar conectado para efetuar a inscrição. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.