Embraer abre mais de 300 vagas para jovens que buscam o primeiro emprego

emprego estágio jovem aprendiz Embraer

A Embraer oferece emprego para estagiários e jovens aprendizes para trabalhar nos escritórios da corporação em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina

A Embraer, empresa fabricante de aeronaves, está oferecendo 382 oportunidades de emprego para jovens talentos que irão atuar nos escritórios da corporação, situados nos municípios de São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Campinas (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).  Atenção, a Votorantim está convocando estudantes de curso técnico nas áreas de Manutenção, Produção, Mineração, Qualidade e Processos.

Embraer é um empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a empresa já entregou mais de 8 mil aeronaves.

Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

O programa jovens talentos Embraer tem como objetivo ajudar os jovens a entrarem no mercado de trabalho e se desenvolverem profissionalmente.

As inscrições já estão abertas e de acordo com a Embraer, as vagas estão distribuídas em 350 para estágio e 32 vagas para jovem aprendiz.

Os novos estagiários irão trabalhar nos setores administrativo, engenharia, operações e tecnologia, e no caso dos jovens aprendizes, as áreas de atuação são mecânicas e manutenção.

Os candidatos a jovem aprendiz precisam estar matriculados no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em alguma das duas áreas.

Benefícios

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Etapas do processo

A seleção para jovem aprendiz consiste em fases online e presencial, exame médico, análise de documentos e matrícula do Senai.

Para estágio, também haverá etapas online presencial e ainda testes de raciocínio lógico e inglês.

Inscrição para as vagas de emprego Embraer

O período de inscrições é diferente. Os interessados na vaga de estágio devem se inscrever até 31 de outubro. Já as inscrições para jovem aprendiz estão disponíveis até 11 de outubro.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria