Em Macaé, candidatos de nível fundamental, médio e técnico são convocados para vagas de emprego offshore da Ocyan

Roberta Souza
por
-
04-10-2021 14:41:54
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – offshore – Macaé – Ocyan Trabalhador da Ocyan/ Fonte: Portal Naval

As vagas de emprego offshore da Ocyan, para Macaé, no estado do Rio de Janeiro, são para profissionais de nível médio e fundamental

A Ocyan, empresa que atualmente dispõe uma frota de seis unidades de perfuração de óleo e gás, dois navios PLSV e duas embarcações FPSO, com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra, está com vagas de emprego offshore abertas hoje (04/10), para Macaé, no estado do Rio de Janeiro. As vagas são para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Veja ainda: Líder do setor de óleo e gás, Ocyan contrata profissionais sem experiência em seu programa de estágio, para atrair talentos da periferia

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da Ocyan. As oportunidades de emprego offshore abertas para Macaé, no estado do Rio de Janeiro, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes das vagas offshore para Macaé

Caldeireiro(a) – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Ensino fundamental completo; Desejável que tenha o ensino médio completo; Sólida experiência como Caldeireiro(a), preferencialmente offshore; Desejável possuir certificado de qualificação como Caldeireiro pelo SENAI ou outra instituição reconhecida pelo MEC; Experiência com o manuseio de máquina torque (manual, hidráulica e/ou pneumática) e pistola finca pinos; Cursos válidos de: CBSP, NR-33 e NR-35.

Delineador(a) Offshore – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Ensino técnico completo em Mecânica ou áreas correlatas; Registro ativo no conselho de classe (CFT); Sólida experiência em atividades de planejamento ou execução de manutenção industrial; Conhecimentos no pacote office, MS Project e Primavera; Cursos válidos de: CBSP, HUET, NR-33, NR-34 E NR-35.

Encarregado(a) de Caldeiraria – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Ensino técnico completo (Mecânica, Metalurgia, Estrutura Naval ou área correlata) em instituição reconhecida pelo ME; Sólida experiência como Encarregado de Caldeiraria; Sólida experiência em atividade de caldeiraria industrial; Ter atuado com supervisão na manutenção de equipamentos.

Inspetor(a) de Pintura N1 – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Ensino médio completo; Desejável formação técnica em área correlata; Registro em conselho ativo (CFT); Qualificação como Inspetor de Pintura N1 ou qualificado pela NACE e possuir o curso de Inspetor de Pintura (ABRACO); Certificados de: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, válidos.

Inspetor(a) de Solda – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Ensino técnico completo em Mecânica, Metalúrgica ou Estrutura Naval ou área correlata em instituição reconhecida pelo MEC; Sólida experiência na atividade de inspeção; Qualificação na FBTS como Inspetor de soldagem N1.

Instrumentista Escalador(a) N1 – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Formação técnica em Instrumentação; Registro em conselho ativo (CFT); CBSP (Curso básico de segurança de plataforma) com validade superior à 12 meses; Conhecimento intermediário no módulo PM e MM do ERP SAP.

Segundo Oficial de Máquinas – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Formação mínima: Ensino superior como Bacharel em Ciências Náuticas na Escolada de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (especialização em Máquinas) ou equivalente e possuir Certificação mínima STCW III/1 – 2º Oficial de Máquinas; Treinamentos em Normas Regulamentadoras: NR 10, NR 13 e NR 35, Alta voltagem e gerenciamento da praça de máquinas.

Soldador(a) – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Ensino fundamental completo; Desejável que tenha o ensino médio completo; Certificado de Soldagem (SENAI ou outra instituição reconhecida pelo ME); Sólida experiência em soldagem industrial.

Sondador(a) Cyber – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Formação mínima: Ensino médio completo; Sólida experiência nas atividades relacionadas à função; Desejável formação técnica; Desejável inglês intermediário/avançado.

Supervisor(a) de Produção – Pré-requisitos desta vaga de emprego offshore para Macaé aberta pela Ocyan: Curso Técnico na área industrial; Desejável que possua registro em conselho ativo (CFT); Sólida experiência em supervisão de equipes de montagem e construção offshore; Experiência em montagem de equipamentos, tubulações, estruturas e interfaces de elétrica e instrumentação.

Como se inscrever nas oportunidades de emprego da Ocyan

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego offshore, para Macaé, no Rio de Janeiro, descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, para ser direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe