Home > Sem categoria

DOF Subsea acaba de faturar 2 contratos no Brasil com a Sapura Energy e a TechnipFMC

Paulo Nogueira
por
-
22-05-2019 14:20:00
em Sem categoria
DOF Subsea acaba de faturar 2 contratos no Brasil com a Sapura Energy e a TechnipFMC

Os contratos da DOF Subsea abrangem atividades offshore no Sergipe e projetos da segunda fase em Pegrino, na Bacia de Campos sob comando da Equinor

O Grupo DOF Subsea garantiu dois contratos no Brasil. O primeiro contrato foi concedido pela Sapura Energy do Brasil no Nordeste do Brasil para o cliente final CELSE (Centrais Elétricas de Sergipe S.A.). O Skandi Seven será utilizado para este projeto e realizará uma instalação Riser e Umbilical para uma Unidade Flutuante de Armazenagem e Regaseificação (FSRU) para fornecimento de gás natural à usina de energia da Celse. O projeto tem duração de 20 dias e opções de 4 x 5 dias a partir da última semana de maio.

Em segundo lugar, o PLSV Skandi Niterói está comprometido com o TechnipFMC para o Projeto SURF Peregrino de Fase II da Equinor no Brasil. Ela iniciará operações nos próximos meses neste projeto anunciado pela TechnipFMC em 28 de setembro de 2017. A Skandi Niterói, uma embarcação flexível de lay and construction de bandeira brasileira, foi construída no Brasil e é de propriedade de uma Joint-Venture formada pela DOF (50). %) e TechnipFMC (50%).

O CEO, Mons Aase, declara que está muito satisfeito com os prêmios deste contrato, o que confirma a forte posição do Grupo DOF na região da América do Sul.

Estes contratos foram anunciados pela primeira vez na bolsa de valores de Oslo através de um comunicado de imprensa às 14:00, 22.05.2019. Veja o comunicado oficial e completo em http://www.dofsubsea.com/

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe