7 Vagas Offshore publicadas hoje, 21 de maio, aguardando por você

Delineador Offshore

Profissionais com formação Técnica estão sendo convocados para preencher 7 Vagas Offshore, oportunidades abrangem PCD’s ou reabilitados

A Elfe Engenharia acaba de divulgar em suas redes sociais a abertura de processo seletivo para contratação de profissionais com perfil de Delineador de Caldeiraria Offshore.
São sete Vagas Offshore para você que tem curso Técnico e experiência na área se inscrever, veja abaixo os pr-requisitos e formação exigidas para o cargo:

Delineador de Caldeiraria Offshore (07 vagas)

  • Formação Técnica ou Superior;
  • Experiência na função comprovada em CTPS, com atividades de planejamento e/ou na execução de manutenção industrial.

A empresa divulga no anúncio que estas Vagas Offshore também estão disponíveis para PCDs ou reabilitados.
Os interessados e dentro do perfil, favor enviarem os currículos para [email protected], mencionando o nome da vaga no assunto.

Você também vai gostar de ler:

A Elfe Engenharia inicia a semana com vagas em terra ou no mar para Técnico Mecânicos de Refrigeração formados pelo Senai para operações em Macaé, no polo offshore onde a empresa está localizada !

A Refinaria Rio Grandense está com um processo seletivo em andamento para contratação de Técnicos formados em praticamente todas as disciplinas e que estejam habilitados a atuar como Operador de Processamento em diversos setores da empresa.
Apressem-se, pois a entrega dos currículos só vai até o dia 09 de junho !

Foram anunciadas mais de 100 oportunidades de empregos para a cidade de Macaé. As vagas são para as áreas de mecânica, elétrica, pintura, instrumentação, tubulação, vagas offshore, além de muitas oportunidades em outras áreas profissionais.

Se você é marítimo ou petroleiro em hotelaria nas funções de ARRUMADOR, AJUDANTE DE COZINHA, CHEFE DE COZINHA, COZINHEIRO MARÍTIMO, PADEIRO e SALONEIRO, candidate-se nestas vagas offshore agora ! Acesse aqui e veja o que precisa fazer !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)