OSM Maritime Group – Pronunciamento oficial do RH

Se você deseja participar dos futuros ou latentes projetos da OSM no Rio de Janeiro na modalidade marítima,petróleo e gás offshore, a oportunidade de ter seu currículo cadastro no banco oficial de dados da empresa é agora

Profissionais da indústria de energia, óleo e gás do Brasil conhecem bem a OSM Maritime Group. Ela é uma das grandes fornecedoras instaladas em território nacional, com soluções offshore e detentora de vários contratos. Naturalmente ela é muito cobiçada por seus ótimos salários e benefícios, mas como entrar em uma empresa deste porte?

Obviamente, toda multinacional conta com sistema próprio de recrutamento, geralmente há uma aba escrito “careers” no site oficial, onde é possível cadastrar seus currículos para eventuais oportunidades aparecer em seus perfil.

Mas muitas pessoas ficam com à impressão que sistemas de cadastro não funcionam e que os Recursos Humanos destas multinacionais offshore ou marítimas não olham estes cadastros, o que não é verdade.  Mas uma força e um contato direto do responsável do Recursos Humanos não seria nada mal, não é mesmo?

Então, é disso que se trata a matéria de hoje. Se você é profissional marítimo ou offshore em diversos níveis de escolaridades, fique sabendo que você está na mira do RH da OSM. A convocação para deixarem seus currículos no banco da OSM foi anunciada à 24 horas:

“Bom dia, Tenho recebido muitas mensagens perguntando como fazer para enviar os seu CVs, sendo assim, peço por gentileza que os encaminhem para o seguinte e-mail: [email protected] e por favor coloquem no título do e-mail a sua função. Obrigada.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.