Da Mata, empresa do ramo sucroalcooleiro com vagas de estágio

A Da Mata SA Açúcar e Álcool publicou vagas de estágio para diferentes áreas

Empresa do ramo sucroalcooleiro, a Da Mata está com vagas de estágio para início em janeiro de 2020. Fundada em 2006 com a junção dos grupos econômicos AGP e Brasif, a empresa opera desde 2008, com atividades de plantio e moagem de cana-de-açúcar, fabricação de açúcar, etanol, levedura e geração de energia. Veja também: Macaé abre 1000 vagas de emprego sendo 500 em construção civil além dos setores offshore e indústria.

A Da Mata gera aproximadamente 1.900 vagas de empregos diretos e 5.000 indiretos, oferecendo oportunidades de trabalho e crescimento não só ao Município de Valparaíso – SP, sede da empresa, mas também para toda a região.

Veja mais:

Os produtos principais oferecidos pela companhia são: açúcar VHP, etanol hidratado, etanol anidro, energia elétrica, levedura seca e óleo Fusel.

A empresa registrou recordes em resultados operacionais, chegando a processar mais de 3,1 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e já possui a projeção de moagem superior a 3,6 milhões de toneladas.

É reconhecida pelo mercado com uma das melhores empresas do setor bioenergético para se trabalhar, comercializar e investir.

As vagas de estágio possui alguns requisitos e oferece benefícios, descritos abaixo:

Estágio

Requisitos: cursando superior em Administração, Psicologia, Pedagogia, Direito, Jornalismo, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Engenharias (Agrícola, Agronômica, Elétrica, Eletrotecnica, Mecânica e Mecatrônica); Conhecimento intermediário no pacote office.

Benefícios: bolsa auxílio; plano de sáude; refeição no refeitório interno; transporte de pessoas;

Inscrições

Os interessados devem enviar o curriculo para o e-mail: [email protected] A empresa solicita indicar a vaga de interesse no título do e-mail.

Todas as vagas oferecidas na Da Mata se estendem a pessoas com deficiência física (PcD’s).

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.