Home > Sem categoria

Vagas de emprego hoje para o Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e ES pela Derrick Services

Paulo Nogueira
por
-
10-12-2019 06:57:16
em Sem categoria
Vagas de emprego hoje para o Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e ES pela Derrick Services

As vagas de emprego são para profissionais com qualificação em Acesso por Cordas no estado do Rio e ES. Confira os como se candidatar

Está a procura de emprego? Se você mora no estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo,  têm experiência em área de manutenção e inspeção industrial, a Derrick Services lançou a quase 24 horas atrás um processo seletivo para contratos em muitas cidades. Emprego a vista! Em 2020 serão criadas 4.500 novas vagas de emprego no Rio de Janeiro apenas na área de exploração e produção de petróleo, saiba as funções mais requisitas e aproveita para se qualificar enquanto há tempo!

DERRICK SERVICES é especializada em montagem de torres e estrutura metálicas para industria de petróleo e gás natural.

A empresa tem como suas principais clientes a Petrobras, Shell, Subsea 7, Odebrecht, Maersk, Queiroz Galvão, Technip, Keppel, Halliburton entre outras.

Entendam, a empresa informa que currículos fora do perfil serão descartados, portanto,  andidate-se apenas se  for qualificados nas funções e atender os requisitos abaixo. Dados sobre salário e benefícios apenas no ato da entrevista.

Vagas de emprego DERRICK SERVICES – Rio de Janeiro

  • ESCALADOR INDUSTRIAL N1
  • ESCALADOR INDUSTRIAL N2
  • ESCALADOR INDUSTRIAL N3

Requisitos

  • QUALIFICAÇÃO (Irata, Abendi ou similar);
  • Residentes em Rio de Janeiro – RJ, Niterói – RJ, São Gonçalo – RJ Itaboraí – RJ  e proximidades.
  • Residentes em Vitória – ES, Enseada do Suá – ES, Bento Ferreira – ES, Piedade – ES, Vila Velha – ES, Serra – ES e proximidades.

Inscrição

Candidatos com perfil DENTRO DO PROCURADO, favor enviar currículo para a seleção através do e-mail [email protected] informando no campo assunto cargo e região. BOA SORTE!

Vagas e notícias do seu interesse

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.