Início CSN oferece dezenas de novas vagas de emprego para candidatos de MG, RS e SP

CSN oferece dezenas de novas vagas de emprego para candidatos de MG, RS e SP

23 de junho de 2022 às 11:33
Compartilhe
Siga-nos no Google News
CSN oferece dezenas de novas vagas de emprego para candidatos de MG, RS e SP
Oportunidade CSN – imagem: Divulgação/CSN

A CSN anunciou a abertura de dezenas de novas vagas de emprego para profissionais espalhados nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Há oportunidades para diversas áreas de atuação.

A CSN, empresa classificada em primeiro lugar mundial na lista de exportadores de minério de ferro, anunciou desde terça-feira (21), a abertura de 14 novas vagas de emprego para candidatos que estejam buscando oportunidades. A empresa está à procura de profissionais que se encaixem no perfil dos cargos abertos para candidatura, e que residam nas cidades com vagas abertas. Estão sendo contratados candidatos com escolaridade de nível médio a graduação, com experiência em áreas como mecânica, administração, tecnologia da informação, engenharia entre outras áreas.

Lista de vagas de emprego disponíveis na CSN

Elaboramos uma lista com as dezenas de vagas de emprego disponíveis pela CSN e seus respectivos requisitos, confira:

Artigos recomendados

Técnico Especialista de Manutenção

Necessário formação técnica em Mecânica e áreas correlatas, conhecimento e experiência em programação, planejamento e controle de Manutenção de Equipamentos Móveis de mineração. Desejável Pacote Office e experiência em elaboração de relatórios.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Mecânico

Necessário curso de Mecânica de Manutenção ou áreas correlatas, desejável conhecimento dos métodos de manutenção preditiva, corretiva e preventiva, conhecimento de desenhos mecânicos, desenhos técnicos, pneumáticos e hidráulicos, além de conhecimento de válvulas, bombas hidráulicas, pneumáticas e cilindros.

Engenheiro Especialista

Necessário formação em Engenharia Elétrica ou Mecânica, possuir forte experiência em implantação de obras industriais nas áreas de mineração, portos ou siderurgia. A CSN deseja inglês avançado e Formação em Gestão de Projetos.

Especialista Jurídico

Necessário ensino superior completo em Direito, inglês avançado, possuir OAB ativa em São Paulo, disponibilidade para atuar de forma totalmente presencial, experiência comprovada com negociação e elaboração de contratos bancários e de seguros, operações e garantias do mercado de capitais, entre outros.

Operador de Equipamentos

Necessário experiência com operação de empilhadeira, CNH B e disponibilidade para atuação em turno.

Realize a sua inscrição no processo seletivo da CSN

Está à procura de vagas de emprego? Então essa é sua chance, acesse o site de vagas de emprego da CSN, onde é possível encontrar as oportunidades mencionadas acima e muitas outras. É importante ressaltar que, além de vagas efetivas, a empresa ainda disponibiliza diversas vagas para estudantes em seus programas de estágio.

Ao selecionar o cargo desejado, não se esqueça de ler atentamente a todos os requisitos e atribuições informadas pela empresa. Para a candidatura será necessário preencher um formulário com dados totalmente atualizados e corretamente.

Além de ótimos salários compatíveis com o mercado de trabalho, a CSN ainda disponibiliza aos seus colaboradores ótimos benefícios como vale-alimentação, refeitório, seguro de vida, cesta de natal, assistência médica, previdência privada e odontológica, entre outros.

Sobre a empresa

A CSN Mineração S.A é a segunda maior exportadora de minério de ferro do país e está entre às cinco mais competitivas do mercado transoceânico. Com reservas certificadas em mais de 3 bilhões de toneladas de acordo com Joint Ore Reserves Committee (JORC), a empresa possui as minas de Casa de Pedra e do Engenho, o complexo de beneficiamento do Pires, participação na ferrovia MRS e terminal cativo para exportação de minério de ferro no Porto de Itaguaí.

A operação integrada e os seus ativos de alto valor permitem que a CSN Mineração seja uma das empresas mais eficientes no setor em que atua, com um posicionamento vantajoso em custo e qualidade.

Foi fundada em 2015, por meio da fusão dos ativos de mineração da Namisa e CSN, desta forma, a empresa está dividida entre a CSN (87,52) e o consórcio composto por várias siderúrgicas asiáticas (12,48%).

Relacionados
Mais recentes