Cordeiro Guindastes seleciona sinaleiro, operadores e auxiliares de Manutenção

Cordeiro Guindastes com vagas em Fortaleza

Oportunidades de vagas para muitas funções em empresa especializada em Guindastes com entrevistas acontecendo todas as terças-feiras na sede da empresa

A Cordeiro Guindastes está selecionando várias funções para seu banco de talentos. São excelentes oportunidades para recolocação profissional ou para quem quer ingressar no mercado de trabalho.
A seleção dos candidatos se dará por apresentação do currículo e entrevista na sede da empresa, cujo endereço disponibilizamos no final da matéria.

Com 40 anos de atuação o Grupo Cordeiro atua no mercado de engenharia de movimentação de cargas com equipamentos e ferramentas de última geração, desenvolvendo e realizando soluções técnicas, seguras e de qualidade.

Lista das vagas na Cordeiro Guindastes:

  • Sinaleiro;
  • Operador de Guindastes;
  • Operador de Guindauto;
  • Auxiliar de Manutenção

Profissionais em busca de emprego e que desejem participar da seleção, favor comparecer as terças-feiras na sede do grupo Cordeiro, localizada no endereço: Rua Alencar Oliveira, 915, Bairro do Passaré na cidade de Fortaleza, na Zona Sul da capital, no Estado do Ceará.

As seleções acontecerão ás terças-feiras, de 08h ás 10h00 e a Cordeiro Guindastes ressalta no anúncio que é necessário comparecer a entrevista com currículo impresso.

Leiam também outras oportunidades divulgadas esta semana !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)