Contatos offshore de empresas com processos seletivos recentes

Contatos offshore de empresas com processos seletivos recentes

maio 14, 2018 Off Por Paulo Nogueira

Com base nos últimos processos seletivos de empresas offshore, reunimos uma lista de e-mails das principais empreiteiras atualizadas

As atividades offshore em empresas localizadas na cidade de Macaé que atuam na Bacia de Campos e Santos vem crescendo de maneira acentuada na região, não ainda nos parâmetros que o município estava acostumado, já que as operações de perfurações diminuam bastante, mas sim em serviços de manutenção em plataformas de petróleo nestes locais. Orquestrados por grandes empresas que ganharam licitações para manutenir estas unidades, e que vocês acompanham diariamente em nosso portal, estamos resumindo os últimos contatos de processos seletivos destas empresas logo abaixo para vocês.

Se você é seguidor da página, provavelmente já deve ter enviado alguns currículos para os contatos que serão disponibilizados aqui, então recomendamos não façam isto novamente para que seus contatos não sejam bloqueados pelas empresas, a não ser que elas abram processos seletivos novamente, isto você poderão deixar por nossa conta, porque sempre avisaremos quando, isto acontecer. Outra coisa que gostaríamos de ressaltar é que vocês pesquisassem sobre a área em questas empresas offshore e em qual funções elas costumam contratar, não mandem currículos se elas não oferecem oportunidades em suas áreas de atuações. Segue o listão:

ACTEMIUM – [email protected]

ALPHATEC – [email protected]

BRASTECH – [email protected]

BSM – [email protected]

CSE – [email protected]

CATERING – [email protected]

DRILL-QUIP – [email protected]

DENADAI (Hotelaria Offshor) – [email protected]

ELFE – [email protected]

ENGEMAN – [email protected]

ESTRUTURAL – [email protected]

HALLIBURTON – [email protected]

IMETAME – [email protected]

IMC SASTER – [email protected]

INTEGRAR – [email protected]

MACSEAL – [email protected]

MASTER – [email protected]

MANSERV – [email protected] MILLS /[email protected]

ExxonMobil – Clique aqui

Comperj – Clique aqui