Home > Sem categoria

ExxonMobil Angola: Peguem o e-mail da consultoria responsável

Paulo Nogueira
por
-
13-05-2018 10:28:39
em Sem categoria
Exxonmobil e-mail angola vaga

Se você entrou nesta matéria, é porque deseja pegar o e-mail da consultoria  que estar responsável por alguns recrutamentos da ExxonMobil na Angola, nós passaremos ele para vocês. Mas antes, gostaríamos que vocês lessem o que o Click Petróleo e Gás tem a dizer nos próximos parágrafos, pós as informações serão de suma importância para um futuro promissor, tanto para o site quanto para você, que segue o nosso portal e interage conosco nas redes sociais.

Assim como a ExxonMobil, outras grandes operadores do petróleo como Statoil, Shell, Chevron entre outras, aumentaram suas atuações no mercado brasileiro dado os últimos leilões de blocos exploratórios, que vem acontecendo com mais destaque desde de 2017, isto é um fato e não há como mais voltar atrás. Neste exato momento, há navios sísmicos mapeamento de áreas na Bacia de Campos e Santos por demanda destas empresas, já há plataformas afretadas para operar nestes ativos em 2019 e embarcações de apoio fechando muitos contratos, principalmente coma Petrobras.

Lembrando que todos as informações do Click Petróleo e Gás, são provenientes de órgãos governamentais, agências regulamentadoras, mídias de grande veiculação no país e no mundo e de sites especializados no ramo de óleo e gás brasileiro, além de informações de seguidores que estão instalados ou trabalham nestas organizações e nos repassam informações diretamente. Em breve, lançaremos um aplicativo específico do site, onde vocês obterão informações de modo mais fácil e na palma da mão.

ExxonMobil E-MAIL

Nós tinhamos prometido que iriamos passar o contato pela Whatsapp, mas como o sistema que faz isto automaticamente precisa de um computador dedicado para mandar as mensagens( ao qual não temos ainda), preferimos mandar por aqui mesmo enquanto não providenciamos outro. Lembrem – se, mandem apenas se vocês corresponderem aos requisitos abaixo na foto, caso contrário a empresa pode cancelar o e-mail ou bloquear seu contato, segue:

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.