MENU
Menu
Início Construtora Tenda anuncia 163 vagas de emprego, oportunidades para mestre de obras, eletricista, pedreiro, servente e mais

Construtora Tenda anuncia 163 vagas de emprego, oportunidades para mestre de obras, eletricista, pedreiro, servente e mais

27 de fevereiro de 2024 às 13:40
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Construtora Tenda anuncia 163 vagas de emprego, oportunidades para mestre de obras, eletricista, pedreiro, servente e mais
Foto: Divulgação/Construtora Tenda

Uma chance de ouro no setor de construção civil para profissionais e estagiários, confira abaixo algumas vagas de emprego e como você pode se inscrever.

A Construtora Tenda, reconhecida por desafiar o impossível e por tornar a conquista do primeiro imóvel uma realidade acessível, está com anúncio de vaga de emprego para 163 posições em diversos cargos e localidades. Este é o momento para aqueles que buscam não apenas um emprego, mas uma oportunidade de fazer parte de uma jornada transformadora, contribuindo para a construção do lugar no mundo de muitas famílias.

Vagas de emprego na Construtora Tenda

  • Mestre De Obras Sênior (Santo André, Efetivo) – 2 posições
  • Operador de Acabamento (Santo André, Efetivo)
  • Operador Forma Pleno (Atibaia – SP, Efetivo)
  • Pedreiro (Santo André – SP, Efetivo) – 3 posições
  • Servente De Serviços Gerais (Goiânia – GO, Efetivo)
  • Sinaleiro – Pré Fabricado (Santo André, Efetivo) – 2 posições
  • Ajudante de Obra – Pré Fabricado (Santo André – SP, Efetivo) – 4 posições
  • Coordenação de Qualidade (São Paulo – SP e Híbrido, Efetivo)
  • Eletricista (Santo André – SP, Efetivo)
  • Estágio em Processos (São Paulo – SP e Híbrido, Estágio)
  • Estágio – Engenharia (Atibaia – SP, Estágio) – 2 posições

Para mais detalhes sobre estas e outras vagas, visite o link fornecido logo abaixo.

Artigos recomendados

Benefícios

A Tenda oferece uma bolsa auxílio competitiva no mercado, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, day off de aniversário, acesso a uma plataforma de educação, programas de incentivo à saúde psicológica, aconselhamento financeiro, assistência social e jurídica. Esses benefícios refletem o compromisso da Tenda com o bem-estar e desenvolvimento contínuo de seus colaboradores.

Como se inscrever

Para se candidatar às vagas de emprego na Construtora Tenda, os interessados devem acessar ESTE LINK. É importante preparar um currículo atualizado e destacar experiências e qualificações relevantes para a posição desejada. A Tenda valoriza a diversidade e busca talentos que compartilhem de seu propósito e valores.

Sobre a Construtora Tenda

Fundada em 1969, em Belo Horizonte, a Construtora Tenda tem como missão tornar a casa própria acessível, desafiando as barreiras que muitos acreditam ser intransponíveis. Com mais de 50 anos de história, a empresa atua em 9 estados, conta com mais de 80 pontos de venda e já ajudou mais de 120 mil famílias a conquistar seu primeiro imóvel. A Tenda é sinônimo de inovação, desempenho e compromisso social, buscando sempre o alto desempenho e a melhoria contínua em todas as frentes de trabalho.

Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipe que desafia o impossível para construir o lugar no mundo de muita gente. Inscreva-se agora e junte-se à Construtora Tenda na missão de transformar sonhos em realidade.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
0 0 Votos
Avalie o Artigo

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x