Constellation fecha contrato com a Omni para atender sonda Amaralina Star

Constellation

Empresa reconhecida de apoio aéreo nas Bacias Offshore transportará pessoal durante as trocas de turma da sonda da Constellation

A Constellation (antiga Queiroz Galvão Óleo e Gás) acaba de anunciar a assinatura de um contrato envolvendo a Omni Táxi Aéreo visando atender seu navio-sonda Amaralina Star. A Omni tem contrato também com a Petrorio e voa a partir do aeroporto de Macaé.
O contrato prevê serviços de apoio aéreo nas trocas de turma da embarcação que está perfurando na Bacia de Campos

No acordo firmado entre as partes, a Omni utilizará aeronaves de médio, super-médio e grande portes para fazer o transporte de trabalhadores da Constellation, durante as trocas de turmas.
O contrato tem a duração prevista para 2 anos e já está em vigor com os primeiros voos já tendo sido realizados.

O destino

O navio-sonda Amaralina Star é uma sonda de última geração, construída no estaleiro Samsung, na Coreia do Sul e foi projetado para operar em águas com profundidades de até 3.048 metros, em especial no pré-sal, com uma capacidade de profundidade de perfuração de até 12,1 mil metros.
No momento o navio-sonda da Constellation está sob contrato da Petroleira francesa Total perfurando no campo de Lapa, na Bacia de Campos.

A empresa Omni taxi aéreo é muito conhecida pela excelência de seus serviços de apoio offshore e já presta serviços á Petrobras, como por exemplo, no campo de Polvo, também na bacia de Campos.

Leia também ! Chances reais de trabalho em Portugal ! A Gi Group, uma das empresas líderes mundiais que fornece uma gama completa de serviços de RH, recruta 50 profissionais Técnicos brasileiros interessados em adquirir experiência internacional e que estejam dispostos a trabalhar com manutenção de aviões na Companhia de Aviação Portuguesa, em Hangar localizado na cidade de Beja em Portugal.

Veja aqui o que precisa fazer para não perder esta chance !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)