Concursos abertos das Forças Armadas somam mais de 2.500 vagas 

Roberta Souza
por
-
27-02-2020 10:30:29
em Marítimo
forças armadas, marinha, concurso, vagas

As vagas em aberto para concurso das Forças Armadas são para os cargos de engenheiro, oficial, sargento, aquaviários e mais 

Mais de 2.500 vagas para concursos das Forças Armadas estão sendo oferecidas para diversas posições no país. Se você deseja ingressar no funcionalismo público, não deixe de conferir as vagas oferecidas. 

2.547 vagas em sete concursos públicos são oferecidas para os cargos de oficial, sargento, auxiliar, capelão, fuzileiro, aquaviário, engenheiro e profissionais da saúde. As vagas são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade. 

Em alguns casos, os salários iniciais chegam a R$ 8.671,32 por mês, sendo que na maioria dos casos, os benefícios e estabilidade profissional é garantida. Abaixo, estão listadas os concursos com algumas descrições e o link para acesso a íntegra de cada concurso. 

Aeronáutica 2020 – Oficial  

  • Nível superior; 150 vagas. 

Aeronáutica 2020 – Sargento (CFS)  

  • Ensino médio; 220 vagas. 

Concurso Marinha 2020 

  • Ensino superior; 26 vagas. 

Exército 2020 – Sargento (CFGS) 

  • Ensino médio e técnico; 1100 vagas. 

Marinha 2020 – Fuzileiro Naval 

  • Ensino médio, 960 vagas. 

Marinha 2020 – Saúde e Engenharia 

  • Ensino superior; 66 vagas. 

Marinha Mercante – Aquaviários 

  • Ensino fundamental; 25 vagas. 

Para conferir mais informações sobre cada concurso, basta clicar na posição pretendida, que você confere todas as informações pertinentes as vagas oferecidas. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe