Home > Sem categoria

Após anúncio de novos projetos no Comperj, Itaboraí-RJ também deve concluir obras do IFF em 2020 e promete gerar centenas de empregos

Paulo Nogueira
por
-
16-12-2019 12:57:39
em Sem categoria
Obras do IFF tem previsão de retomada em 2020 e deve gerar centenas de empregos no município de Itaboraí, no RJ Complexo do IFF vista aérea

Instituto Federal Fluminense vai prosseguir obras paralisadas do Campus Itaboraí, Região Metropolitana do RJ, e há expectativa de empregos

Com a retomada das obras no COMPERJ e o anúncio de novos projetos no empreendimento (termelétrica e fábrica de lubrificantes), será muito importante e urgente a qualificação profissional na região. Diante desse cenário, os trabalhos do Campus do Instituto Federal Fluminense em Itaboraí, que estavam paralisados há anos, serão retomados.

Veja também

As obras do Instituto Federal Fluminense (IFF) estão paralisadas desde 2016, e há a previsão de retomada no próximo ano. O prazo de conclusão do projeto é de um ano e oito meses.

O Ministério da Educação (MEC) vai liberar R$ 4 milhões para os trabalhos na construção do Campus do IFF em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), confira aqui.

A expectativa é de geração de empregos e renda para o município. Aproximadamente 70 professores e 40 técnicos administrativos trabalharão no local, além de vigilantes, profissionais de limpeza e profissionais da manutenção.

Para as obras, cerca de 100 operários serão empregados. Itaboraí verá a retomada da economia e a qualificação dos moradores da cidade e região.

Acompanhe o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das novidades como essa.

Confira ainda 

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.