Com R$ 260 milhões em investimentos, Startup Arquivei abre 70 vagas de emprego com modelo híbrido, alguns dias presenciais e outros em home office

Roberta Souza
por
-
14-01-2022 15:37:53
em Vagas de Emprego
vagas de emprego, startup, emprego Foto: Reprodução Google

Até o final do ano de 2022, a startup Arquivei pretende aumentar seu time de 281 funcionários para a marca de 400 contratados e, para isso, já abriu novas vagas de emprego

Depois da rodada de captação que angariou um investimento de R$ 260 milhões, a startup Arquivei, que realiza a gestão de documentos fiscais, pretende começar o ano de 2022 aumentando seu time de funcionários e, para isso, já disponibilizou novas vagas de emprego. A rodada foi liderada pela Riverwood Capital, que foi acompanhada por fundos como International Finance Corporation (IFC), Constellation, NXTP e Endeavor Catalyst.

Leia também:

Com a meta de ultrapassar os 281 funcionários, para concluir o ano de 2022 com mais de 400 empregados efetivados, a startup já iniciou as contratações. Para o primeiro trimestre deste ano, já está aberto um total de 70 vagas de emprego.

A startup opera na forma de squads, possuindo times multidisciplinares que possuem autonomia, além de ofertar a opção de trabalhar de maneira híbrida. De acordo com Christian de Cico, o diretor executivo da Arquivei, o investimento da startup é na cultura da organização, nos indivíduos, no poder dos dados e na tecnologia.

“Nosso principal objetivo é revolucionar o dia a dia de pessoas e empresas, munindo-as com inteligência de mercado a partir dos próprios dados. Para isso, dependemos de uma equipe brilhante disposta a encarar o desafio e se aventurar no mundo dos documentos fiscais com a gente”, afirma Christian.

A startup se responsabiliza por uma plataforma de gestão de documentos fiscais. O empreendimento já possui 15 mil clientes e tramita 13% das notas fiscais eletrônicas do país.

Confira as vagas de emprego disponíveis na startup

Analista de Dados do Produto

Vaga de emprego disponível para candidatos que possuam o ensino médio completo e tenham habilidade para análise, interpretação e comunicação sobre dados, além de familiaridade com ferramentas de preparação/visualização de dados (ex. Datastudio / Tableau / Power BI). São funções do emprego a atuação com planejamentos de projetos e ações e a análise de perfis de uso e consumo para mercado, concorrentes e exploratórias analíticas, análises qualitativas e estudos preliminares.

Engenheiro de Dados

Vaga de emprego disponível para interessados que possuam experiência com linguagens funcionais, pipelines de dados (streaming e batch), frameworks de processamento massivo de dados (ex: Apache Beam, Apache Spark). O contratado terá, como funções, construir e manter o funcionamento de streamings de dados que processam os documentos fiscais, além de definir e implementar arquiteturas escaláveis de processamento de dados.

Analista de Negócios Pleno

Vaga de emprego disponível para graduados em ciências exatas ou negócios, que possuam experiência com linguagem de programação e Data Studio e Inglês intermediário. A atuação do emprego se dá pelo fornecimento dados e análises para os gestores, com o objetivo de auxiliar a tomada de decisão; e na criação de dashboards e relatórios no Salesforce, Data Studios e Big Query.

Demais vagas e inscrições

Para informar-se sobre as demais vagas de emprego disponíveis na startup, ou para candidatar-se, basta acessar o site da Arquivei.

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos