Início Com destaque no setor de tecnologia portuária, T2S recebe prêmio de Empresa Brasileira do Ano 2022

Com destaque no setor de tecnologia portuária, T2S recebe prêmio de Empresa Brasileira do Ano 2022

16 de maio de 2022 às 15:59
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Empresa de TI recebeu prêmio internacional Brazil Quality Summit
Diretores da T2S, Rodrigo Lopes Salgado e Estiveram presentes na cerimônia do Brazil Quality Summit 2022

Empresa de TI recebeu o prêmio internacional Brazil Quality Summit

Foi pela qualidade nos serviços de Tecnologia da Informação (TI) oferecidos há quase duas décadas, que a T2S foi reconhecida como prêmio Empresa Brasileira do Ano, se destacando na área de tecnologia portuária no prêmio internacional Brazil Quality Summit 2022.

A premiação ocorreu na terça-feira, dia 10, no Sheraton São Paulo – World Trade Center Hotel, na capital paulista. 

Artigos recomendados

Estiveram presentes na cerimônia do Brazil Quality Summit 2022 os diretores da T2S, Ricardo Pupo Larguesa e Rodrigo Lopes Salgado, momento em que receberam a certificação. 

Assista ao vídeo:

No discurso, Salgado destacou a importância do evento e de receber o troféu de Empresa Brasileira do Ano, que é fruto de muito trabalho e dedicação, além de representar Santos e a área portuária em uma premiação com empresários de diferentes setores e locais.

“Parabéns a todos por estarem aqui. Somos uma empresa da belíssima cidade de Santos e de lá nos tornamos referência no desenvolvimento de software para o setor portuário.”

Ricardo Pupo também se orgulha do prêmio e comentou que eventos como esse mostram que estão no caminho certo. “É um estímulo. Acho importante por ser um reconhecimento.”

Atualmente, a T2S desenvolve softwares de forma customizada para os portos, se destacando por estar no Porto de Santos, maior complexo portuário da América Latina e por atuar em 11 estados brasileiros. 

Sobre o prêmio Brazil Quality Summit 

O prêmio Brazil Quality Summit 2022 é realizado pela Latin American Quality Institute (LAQI), que fica no Panamá. A instituição foca sempre em atividades de RSE – Responsabilidade Social Empresarial, Compliance, entre outros.

Um dos principais requisitos para que a empresa seja selecionada para o prêmio é seguir e cumprir o conceito de Responsabilidade Total, uma das premissas que a LAQI busca entre os vencedores e encontrou na T2S Tecnologia. A ação está ligada à projeção do crescimento corporativo e dos relacionamentos empresariais que vão ao encontro do que a instituição panamenha preza.

A T2S acompanha e está atenta às tendências de tecnologia portuária, com visão global do setor, graças ao relacionamento internacional que criou em 19 anos de existência, através de parcerias com empresas de países como Estados Unidos, Coreia do Sul, Holanda e Alemanha.

Desafio para as empresas vencedoras

Este ano a LAQI, que realiza o Brazil Quality Summit 2022, desenvolveu uma ação especial para as empresas vencedoras. Para continuarem atualizadas devem participar do “Desafio 2022: ESG – A Revolução Da Sustentabilidade”.

Para quem não conhece, ESG é uma sigla que vem do inglês “Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança). São práticas empresariais que se preocupam com critérios ambientais, sociais e parâmetros de excelente governança corporativa.

A intenção é que as companhias auxiliem em atividades sustentáveis e incentivem um mundo melhor até 2030, acrescentando na gestão Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O tema também foi apresentado aos participantes durante a cerimônia por meio de palestras, antes da premiação.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes