Menu
Início Chery lança novo SUV Tiggo 9 com ousadia: Promete ‘assustar’ concorrência com preços agressivos, briga intensa com BYD e Jeep

Chery lança novo SUV Tiggo 9 com ousadia: Promete ‘assustar’ concorrência com preços agressivos, briga intensa com BYD e Jeep

31 de outubro de 2023 às 15:47
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Chery lança novo SUV Tiggo 9 com ousadia: Promete 'assustar' concorrência com preços agressivos, briga intensa com BYD e Jeep
Tiggo 9 novo SUV da Chery (Imagem / Reprodução: CHERY)

O Tiggo 9 chega como topo de gama da Chery, apostando em sofisticação, desempenho e tecnologia.

A Chery, conhecida por oferecer um excelente custo-benefício em seus veículos, está prestes a elevar o nível do jogo. A montadora chinesa confirmou o lançamento do seu novo SUV, o Tiggo 9, que tem a ambição de ser um divisor de águas no segmento.

O Tiggo 9 faz uso da mais nova plataforma da Chery e promete ser um “ossinho duro de roer” para os concorrentes. Com aços de alta resistência, o modelo vangloria-se de uma rigidez torsional cerca de 40% maior em relação ao seu antecessor, o Tiggo 8.

Artigos recomendados

Novo visual, dimensões e mais detalhes do novo SUV da Chery

NOVO SUV BRASILEIRO RIVAL DA BYD VAI VENDER QUE NEM ÁGUA! NOVO CHERY TIGGO 9 É O MAIOR E MELHOR! (Vídeo / Reprodução: Garagem 2.0)

Se você pensa que só por ser chinês, o Tiggo 9 não tem estilo, melhor pensar duas vezes. Com dimensões que rivalizam com o Jeep Commander, o novo SUV da Chery não economiza na sofisticação.

Falamos de um carro com 4,82 metros de comprimento, 1,93 de largura e 1,69 de altura. Além disso, o porta-malas é um “poço” de espaço, acomodando até 560 litros de bagagem.

O SUV estreia com o motor 2.0 turbo com injeção direta de combustível, entregando nada menos que 260 cavalos de potência e 40,2 kgfm de torque. E segura essa: a Chery já anunciou uma segunda motorização híbrida plug-in para dezembro.

A luxuosa cabine do Tigão, segurança e preço

O interior do Tiggo 9 é praticamente um camarote VIP. Couro para todo lado que você tocar e uma lista de equipamentos que mais parece um catálogo de mimos: som Premium da Sony, climatização digital de três zonas, carregamento de celulares por indução e muito mais.

Equipado com o sistema Max Drive 2, o SUV da Chery oferece todos os equipamentos de segurança que você pode imaginar, desde alerta de mudança involuntária de faixa até frenagem autônoma de emergência.

No quesito preço, a Chery não está para brincadeira. O Tiggo 9 deve chegar em terras brasileiras com valores entre R$ 80.000 e R$ 300.000, se posicionando como um competidor de peso, especialmente na versão híbrida plug-in.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x