MENU
Menu
Início Centauro está com VAGAS DE EMPREGO em 13 estados

Centauro está com VAGAS DE EMPREGO em 13 estados

1 de março de 2024 às 19:37
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Centauro está com vagas de emprego. (Imagem: reprodução)
Centauro está com vagas de emprego. (Imagem: reprodução)

A Centauro, gigante do varejo de roupas, anuncia a abertura de inúmeras vagas de emprego. Pessoas de 13 estados e mais o Distrito Federal têm chances de atuar na companhia.

O ano de 2024 chega ao seu terceiro mês, e a pessoa que ainda está procurando por uma oportunidade de emprego pode encontrar na Centauro a chance que tanto procura. Isso acontece porque a multicanal de artigos esportivos está com vagas de emprego para pessoas que vivem no Distrito Federal e em 13 estados, sendo eles: Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro, Pará, Tocantins e Bahia.

Ao todo, a Centauro tem hoje 91 vagas de emprego. De acordo com a empresa, a intenção é recrutar pessoas que desejem atuar na companhia, que atualmente conta com seis mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.

Artigos recomendados

As vagas de emprego na Centauro

Das oportunidades que estão sendo oferecidas pela Centauro, a com mais vagas é a de assistente de loja. De acordo com a companhia, esse profissional é a peça-chave de seu time, pois é responsável por organizar o “campo” para o “jogo” acontecer.

Nesse sentido, o profissional contratado pela Centauro vai organizar a loja e mantê-la sempre preparada para que os clientes da companhia possam conhecer tranquilamente as partes de vestuário e acessórios da Centauro. O profissional também poderá atuar na frente de caixa e também no estoque.

Para essa função, explica a Centauro em sua página de vagas, é preciso que o candidato tenha ao menos completado o ensino médio – é fundamental que a pessoa, além de ter mais de 18 anos, tenha boa comunicação, vontade de aprender e sede de crescimento.

Além das vagas para assistente de loja, na Centauro, também existem oportunidades para os seguintes cargos:

  • Assistente de depósito;
  • Assistente de Estoque;
  • Assistente de Visual Merchandising;
  • Pessoa Consultora de Loja;
  • Pessoa Gerente de Loja;
  • Pessoa Líder de Loja;
  • Pessoa Vendedora de Calçados.

Como participar do processo seletivo

Antes de vagas sobre como participar do processo seletivo, importante relatar que a Centauro não revela em sua página de vagas informações como salários e benefícios adicionais que seus colaboradores recrutados terão.

Sendo assim, essas informações deverão ser esclarecidas durante o processo. Dito isso, para quem está interessado em trabalhar na Centauro, ou ao menos saber mais sobre a vaga, saiba: é preciso entrar neste link.

Por lá, é possível filtrar as chances por estados e fazer a inscrição para começar o processo seletivo que tem como objetivo alguma vaga na empresa.

Sobre a Centauro

Inaugurada no começo da década de 80, a Centauro, segundo a própria empresa, tem mobilizado pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas. Hoje, a companhia é a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

Como dito anteriormente, a Centauro possui mais de seis mil colaboradores. Esses profissionais estão espalhados por mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. Não suficiente, a empresa tem um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.

“Hoje, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil”, diz a empresa.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x