Empresa com base em Macaé e administradora do restaurante do Parque dos Tubos da Petrobras abre vagas offshore para diversas funções.
A CIS Brasil iniciou a convocação nesta segunda-feira, 24 de setembro, de profissionais habilitados a trabalhar na área de hotelaria offshore. As vagas são para diversos cargos e atuação em Macaé. A empresa informa aos profissionais interessados que experiência prévia na função será um diferencial. A empresa de hotelaria offshore Uniflex Group, está com vagas em aberto, aproveita e cadastre o seu currículo!
CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Contando com mais de 1.000 funcionários, a CIS Brasil atua no mercado de catering e hotelaria marítima há mais de 17 anos para empresas como Petrobras, SBM e Chevron.
- Alemães apostam no Brasil, investindo R$ 50 milhões para transformar o país em um dos líderes na produção de do combustível sustentável de aviação (SAF)
- Pensando em uma qualificação gratuita? Senac abre inscrições para cursos gratuitos com início ainda este ano; Veja como se candidatar
- Está em busca de uma nova oportunidade para 2025? Senai oferece 4,2 mil vagas em cursos gratuitos com início entre janeiro e março
- Misterioso vulcão subaquático é encontrado na costa do Alasca em nova descoberta de cientistas
Em outubro de 2017, a CIS Brasil abriu sua primeira operação onshore na região de Macaé, onde ela administra o restaurante corporativo do Parque dos Tubos da Petrobras, condomínio corporativo da estatal brasileira, onde atuam cerca de 3.000 colaboradores.
Sobre as vagas offshore Macaé
- Ajudante de Cozinha
- Recepcionista
- Padeiro
- Cozinheiro
- Saloneiro
- Paioleiro
- Oficial de Manutenção
Requisitos: Formação profisisonal reconhecida pelo MEC, desejável experiência prévia na função e Curso de CBSP
Inscrição
- Fiscalização paralisa FPSO operada pela Modec na Bacia de Santos
- Operadores de Guindaste são convocados para trabalho no Rio de Janeiro
- Soldadores, Eletricistas e Técnicos convocados hoje, 24, pela Braserv Petróleo no Rio