MENU
Menu
Início Candidatos de nível médio e técnico são convocados para vagas de emprego

Candidatos de nível médio e técnico são convocados para vagas de emprego

31/08/2021 às 16:31
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Emprego – vagas de emprego – técnico
Trabalhador e símbolo da Kempetro/ Fonte: DigitalVagas

Novas vagas de emprego e estágio foram divulgadas pela Kempetro Engenharia, empresa de engenharia e manutenção industrial, para SP, RJ, BA e mais

A Kempetro Engenharia divulgou, na sua rede no LinkedIn, novas vagas de emprego para candidatos com formação em nível médio e técnico. A empresa engenharia e manutenção industrial está contratando soldador, auxiliar de almoxarife, caldeireiro, auxiliar de caldeiraria, auxiliar de técnico mecânico, desenhista projetista e muito mais. Veja ainda esta notícia: Multinacional americana está com vagas de emprego e estágio

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego e estágio da Kempetro Engenharia. As oportunidades de emprego e estágio são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Veja os detalhes das oportunidades de emprego

Soldador – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Nível médio ou especialização profissional em soldagem em instituição reconhecida pelo MEC; Ampla experiência como soldador, tendo qualificação em TIG/ER 6G, com qualificações de P1 a P9B e ou respectivos certificados; Habilidade para corte a plasma, soldagens em materiais metálicos diversificados.

Auxiliar de Almoxarife – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Nível médio completo; Experiência em serviços apoio de almoxarifado ou estoques. O candidato irá cuidar do armazenamento e movimentação de mercadorias.

Auxiliar de Caldeiraria – Detalhes desta vaga de emprego aberta para: Formação de nível médio; Experiência como montador de equipamentos de caldeiraria e estruturas metálicas; Experiência equivalente a profissionais de nível júnior.

Auxiliar de Técnico Mecânico para Ajustagem e Fabricação – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Nível médio completo; Experiência em atividade em oficina de usinagem/ajustagem; Habilidade na preparação e movimentação de materiais/insumos para usinagem, utilizando equipamentos manuais ou máquinas operatrizes de corte longitudinal ou vertical.

Caldeireiro – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Nível médio ou especialização profissional em soldagem em instituição reconhecida pelo MEC; Ampla experiência como caldeireiro-montador com bons conhecimentos sobre técnicas de fabricação e montagem de peças e equipamentos de caldeiraria, adaptações em dutos.

Coordenador Técnico – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Formação técnica em mecânica; Vivência na área industrial e ampla experiência na supervisão e coordenação de equipes multidisciplinares.

Engenheiro de Projetos – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Formação Superior em Engenharia; Registro no CREA em Mecânica; Amplo conhecimento com projetos na área de petróleo e de construção mecânica; Conhecimento nas ferramentas AutoCAD e SolidWorks; Projetos de tubulação, pneumática, automação, hidráulica, caldeiraria, vaso de pressão, elétrica, automação e estrutura metálica.

Técnico de Planejamento – Detalhes desta vaga de emprego aberta: Técnico industrial ou formação superior; Conhecimento de planejamento e do sistema SAP R3. O candidato irá elaborar, quantificar e controlar escopo dos projetos; Atualizar e distribuir cronogramas; Realizar interface entre as áreas a fim de garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos prazos acordados.

Como se inscrever as oportunidades descritas acima

Se você corresponde aos requisitos citados acima e deseja se inscrever nas oportunidades de emprego ou de estágio da Kempetro, basta cadastrar o seu currículo atualizado no SITE DA EMPRESA, CLICANDO AQUI.

Sobre a empresa: A Kempetro Engenharia acumula mais de 6 milhões de homens/hora no segmento de engenharia industrial, resultado de sua atuação com projetos realizados junto a empresas de grande porte. Com isso, a empresa é classificada como uma das maiores companhias no segmento de Engenharia Industrial do Brasil. A Kempetro incorpora os ativos relacionados ao segmento de industrial e marítimo, tais como acervo de equipe, carteira de clientes e certificados técnicos, resultado dos mais de 15 anos de experiência em serviços de engenharia nessas áreas.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR