Cadastro aberto para vagas offshore de Operador de guindaste e Almoxarife, neste dia 01 de novembro

Vagas offshore

Oportunidades de cadastro em vagas offshore divulgadas ontem, 31/10 para profissionais que tenham experiência em plataformas e estejam com certificados em dia

Vagas offshore para cadastro de profissionais foram anunciadas ontem (31/10) pela  agência marítima Zarpa Crew. A empresa é especialista na prestação de serviços de mão de obra especializada nos segmentos náuticos, atendendo com excelência as urgências e demandas dos setores de construção naval e marítimo. Veja aqui outra grande convocação de cadastro de profissionais !

A Zarpa Serviços marítimos é constituída por profissionais com mais de 40 anos de experiência, consagrando-se na prestação de serviços de mão de obra especializada nos segmentos marítimos e offshore, atendendo com excelência as urgências e demandas do setor.

Atendendo todas as funções do setor marí­timo e offshore, a Zarpa também realiza serviços especializados náuticos, mecânicos, elétricos, pintura, reparos gerais com serviços de caldeiraria entre outros.

Operador de guindastes

Requisitos: Curso de Operador de Guindaste atualizado; NR33; NR35; CBSP e HUET; Desejável experiência em plataformas.

Almoxarife Offshore

Requisitos: NR33; NR35; CBSP e HUET; Desejável experiência em plataformas.

Como fazer seu cadastro nestas vagas offshore

Se interessou por estas Vagas offshore ? Está com todos os certificados requisitados em dia ? Os interessados deverão encaminhar os currículos com pretensão salarial para [email protected]r, mencionando no campo assunto: “Operador de guindastes” e “Almoxarife Offshore” ou acessem o site da empresa clicando aqui e cadastrem-se on line! Inscrevam-se e boa Sorte !

Veja também outros processos seletivos abertos e divulgado pelo seu portal CPG ! 

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)