Home > Sem categoria

Atvos, do grupo Odebretch com vagas de emprego para profissionais de ensino médio neste dia 25 de outubro

Paulo Nogueira
por
-
25-10-2019 09:11:48
em Sem categoria
Atvos Odebretch vagas de emprego Mato Grosso

As vagas de emprego em aberto hoje pela Atvos, do grupo Odebretch é na área de Manutenção e atenderá uma das nove unidades da empresa.

A Atvos, do grupo Odebretch está com vagas de emprego abertas para profissionais de ensino médio para atender um de seus parques fabris. A empresa possui 9 unidades agroindustriais e mais de 11 mil integrantes, produz e comercializa etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa. A briga para receber R$ 1 bilhão da empreiteira Odebrecht.

ANÚNCIO

A Atvos procura por profissionais responsáveis, sustentáveis e renováveis, ou seja, as mesmas características do que ela produz, são as características das pessoas que trabalham na empresa! Pessoas motivadas a fazer a diferença sempre e criar novas soluções para seus clientes e para a sociedade como um todo.

Coordenador de Tratos Culturais – Nova Alvorada do Sul

Requisitos: Experiência no setor sucroenergético na área de Tratos Culturais de no mínimo 5 anos. Cargo responde diretamente para o Gerente Agrícola.

Atividades: Irá desenvolver o planejamento,  organização e controle das atividades de fertirrigação, hervicida e adubação; coordenar os trabalhos relativos ao planejamento dos recursos de materiais e humanos necessários, conforme as necessidades, procedendo as instruções quanto à produção e qualidade dos serviços;  deverá garantir a execução dos processos operacionais dentro dos indicadores de performance e custos adequados para cumprir o orçamento e o plano de trabalho, garantindo que toda e qualquer ação operacional seja realizada com segurança, preservando a saúde e integridade dos integrantes e obter êxito em atingir as metas.

Eletricista SR. – Rio Brilhante

Requisitos: Desejável Ensino Médio Técnico completo em Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou áreas afins; experiência mínima de 2 anos; curso de NR10; conhecimento em manutenção de motores e inversor de frequência; ter diponibilidade de horário; residir nas cidades que tenham locomoção em turnos para as unidades: Glória de Dourados, Deodápolis, Presidente Castelo ou Ipezal, no Mato Grosso.

Técnico Sr. Instrumentação – Rio Brilhante

Requisitos: Desejável Ensino Médio Técnico completo em Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou áreas afins; experiência mínima de 3 anos em manutenção corretiva elétrica em equipamentos industriais, parametrização de inversores de frequência; ter conhecimento em instrumentação industrial; curso de NR10; residir nas cidades que tenham locomoção em turnos para as unidades: Glória de Dourados, Deodápolis, Presidente Castelo ou Ipezal, no Mato Grosso.

Inscrição para as vagas de emprego Atvos Mato Grosso

A empresa ressalta que as vagas são para as unidades Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, no Mato Grosso e os currículos com o perfil desejado devem ser enviados para o e-mail [email protected], colocando no título do e-mail o nome do cargo

A vaga também se destina a Pessoas com deficiência e para integrantes internos desde que tenham a autorização de seus líderes para efetuar a candidatura e com o formulário de recrutamento interno preenchido e entregue ao P&O da empresa.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.