As Lojas Americanas recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019.

 

Com o objetivo de preparar futuros talentos para assumir uma posição gerencial em um curto prazo as  Lojas Americanas abre inscrições para seu Programa de Estágio em Loja 2019

A Lojas Americanas uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país abre inscrições para seu Programa de Estágio 2019. Com 89 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.320 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Por que trabalhar nas Lojas Americanas

Gente é a base do seu negócio!
Acreditam que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.
Ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalham com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

São oferecidas 150 vagas nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Requisitos, Benefícios e Incrição

Podem se inscrever os estudantes de ensino superior das áreas de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade e propaganda. Os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Se interessou pela vaga e se enquadra nos requisitos? Corra, as inscrições ficarão abertas até o dia 28 de fevereiro, click aqui e se inscreva!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.