Ambev, Artesp, Caixa Econômica e mais reúnem cerca de 350 vagas para estágio, trainee e efetivas para diversas regiões


Estágio, trainee e vagas efetivas são publicadas por várias empresas neste dia 20 de fevereiro

Profissionais, estudantes e recém-formados podem conferir cerca de 350 vagas de empregos para diversas áreas e regiões. Inúmeras empresas, como Caixa Econômica, Ambev, Stone e muito mais estão com grandes quantidades de vagas disponíveis para preencher vagas efetivas, estágio e trainee.

Logo a seguir serão listadas as empresas e o números de vagas disponíveis em cada uma delas. Se você deseja se recolocar no mercado de trabalho, talvez seja a sua hora! Não deixe de se candidatar. Confira!

Caixa Econômica

Um dos maiores bancos do Brasil, a Caixa Econômica Federal está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2020 com vagas destinadas a estudantes dos ensinos médio e técnico, para estágio. Ainda, será formado um cadastro reserva para estagiários, em todas as regiões do Brasil. Para conferir as vagas da Caixa Econômica Federal, basta clicar aqui.

Ambev

Multinacional na fabricação e distribuição de bebidas, a Ambev está com aproximadamente 300 vagas de emprego para diferentes funções. Os estados que contemplam as vagas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil. Clique aqui e confira as vagas da Ambev.

Stone

Empresa fintech de serviços financeiros, a Stone oferece muitas vagas para várias cidades do estado de São Paulo. Confira aqui as vagas da empresa.

Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo)

A Agência divulga vagas que integram o programa de concessões rodoviárias do estado de São Paulo. Mais de 20 empresas abrem oportunidades de trabalho. Lembrando que, só em 2019, 25,7 mil empregos foram gerados pela Artesp. Clique aqui para se candidatar.

Whirlpool

Detentora das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa, está com vagas para jovens talentos 2020, para São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Confira mais aqui!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos