Amazon tem 200 vagas de emprego no seu CD em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul; veja como se inscrever

Fábio Lucas
por
-
17-04-2021 19:49:34
em Vagas de Emprego
Foto: Parque Logístico 3SB/Divulgação Foto: Parque Logístico 3SB/Divulgação

CD da Amazon, no Rio Grande do Sul, tem diversas vagas de empregos para serem preenchidas

A busca de vagas de emprego continua em alta, situação comum em qualquer lugar do Brasil. Por conta disso, toda boa oportunidade deve ser aproveitada. A operadora do CD da Amazon está buscando trabalhadores, sendo esta uma boa chance de voltar ao mercado de trabalho ou mudar de emprego no Rio Grande do Sul. A empresa fica situada em Nova Santa Riva, e está ofertando 200 vagas de empego.

O CD da Amazon é, hoje, um dos maiores da Amazon em território brasileiro. Ela tem como objetivo principal fazer a distribuição dos pedidos em toda região sul do país. Com isso, as vagas de emprego da empresa se tornam disputadas, já que se trata de uma das principais empresas do ramo tecnológico do Brasil.

Amazon - estágio - vagas - emprego - são paulo - sem experiência
Amazon central de logística

As vagas de emprego são pra atuar como auxiliar de operações logísticas, com um salário de R$ 1,300 por mês. Detalhes da vaga: ”separação, organização, recebimento de mercadorias, abastecimento, movimentação interna“. Os trabalhadores irão fazer parte da Kuehne+Nagel, multinacional contratada pela Amazon, destaca a Luandre, empresa de recursos humanos que está fazendo a seleção. As características buscadas pela empresa é ter ensino médio completo e já ter experiência na área de logística.

Como você pode se candidatar as vagas de emprego no CD da Amazon?

Essas vagas de emprego certamente terão muitos candidatos. A empresa indica que as inscrições sejam feitas através do e-mail [email protected]. A mensagem deve indicar que a vaga buscada é para Nova Santa Rita. Clique aqui para entrar no site da Luandre.

A Amazon escolheu Nova Santa Rita por se tratar de uma cidade com um posicionamento estratégico excelente. Perfeita para possuir um CD, a gigante norte-americana se instalou em uma central com mais de 40 mil metros quadrados. O investimento da gigante do ramo tecnológico gira em torno de R$ 50 milhões. A entrada da empresa na cidade foi ótima para a economia local, gerando cerca de 3 mil empregos diretos.

Tags:
Fábio Lucas
Jornalista brasileiro, amo esportes, notícias e política. Já contribui em diversos outros portais relacionados a esportes, economia e informações regionais.