AFG Global Offshore em Macaé acabou de abrir processo seletivo. Chegou a sua vez!

Job Oportunities in Brazil

Empresa de grande porte mundial offshore com polo em Macaé, a AFG Global acabou de liberar seu processo seletivo em grande escala.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A AFGlobal Corporation é especialista em tecnologia e fabricação que trabalha para melhorar o sucesso de nossos clientes em todo o mundo. Ela alinha   engenharia de precisão bem estabelecida com a inovação evolutiva. Sua abordagem única combina processos e tecnologia convencionais OEM com pensamento não-convencional, fornecendo respostas confiáveis e estabelecendo maneiras mais rápidas de encontrar as melhores soluções para seus clientes. No Brasil, a AFGlobal tem presença em Macaé, Rio de Janeiro, provendo serviços de inspeção e reparo em risers de perfuração, Riser Gas Handler e outros equipamentos subsea. A empresa fornece também inspeção de risers a bordo, assim como inspeção de parafusos de riser e BOP por phased array.

Vagas em aberto

Devido a demanda de serviços, a Petrobras acabou exigindo da AFG mais eficiência operacional, para isso é necessário contratar Ajudantes de Caldeiraria, Caldeireiros, Ajudante de mecânicas, Mecânicos de Riser, Pintores industriais, Hidrojatistas, Operadores mecânicos de hidrojato e áreas afins para realizar manutenções urgentes em seus sistemas na Bacia de Campos.

Como se candidatar

Todos devem ter experiência na função comprovadas em Carteira de Trabalho e cursos em dia. Enviar currículo para aklem@Afglobalcorp.com, informando a Função, tempo de experiência e nome no ASSUNTO DA MENSAGEM( exatamente nesta ordem).

Lembrando que estamos nas principais redes sociais, sigam agente e não percam nada sobre o setor de óleo e gás brasileiro e mundial. Em breve estaremos criando um aplicativo que vai facilitar a vida de todo mundo, aguardem! Curtam e compartilhem a postagem, aqui nós trabalhamos em sua colocação profissional. >Você pode gostar: Odebrecht acaba de ganhar obras de Termoelétrica no Rio de Janeiro<

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior