A poderosa MODEC com muitas vagas de emprego para atender contratos no Rio e o trecho Brasil-Cingapura

Modec vagas de emprego petróleo Brasio Rio Cingapura

As vagas de emprego divulgadas pela japonesa Modec abrange cargos administrativos, técnicos, engenharia em uma sequência rara conferida pela CPG hoje

No setor de petróleo e gás atualmente, a Modec é uma das empresas mais almejadas para vagas de emprego offshore. Com uma grande frota de FPSO’s instalados e operantes, além de outras que ela vai integrar serviços de construção nos próximos anos, favorecendo a indústria naval brasileira, esta é a grande oportunidade para profissionais do segmento fazerem parte desta gigante do ramo de fornecimento de FPSO.

Vale ressaltar que além destas vagas de emprego divulgadas recentemente pela Modec e conferida pelo CLICK PETRÓLEO E GÁS neste dia 30 de novembro de 2019, ela, Equinor e a Subsea 7 fecharam mais projetos na Bacia de Santos para 2020 ( confira aqui os detalhes). Aconselhamos  focarem seus esforços nestas empresas de afretamento de FPSO a fim de garantir estabilidade e bons salários, afinal, uma unidade desta modalidade fica em media 25 anos em operação.

Sobre as vagas de emprego na Modec – Rio de Janeiro, Brasil e Cingapura

A maior parta das atividades de petróleo e gás offshore estão concentradas na região sudeste, mais especificamente no Rio de Janeiro, mas há cargos disponíveis para brasileiros a fim de atender o trecho Brasil / Cingapura.  As vagas são variadas e abrangem profissionais de diversas formações, além de certificações e qualificações religiosamente específicas. Logo abaixo é possível conferir cada uma delas, basta clicar sobre os nomes que você será direcionado a página de candidatura da plataforma  de recrutamento Knoby:

Offshore

Onshore

Observação: Não garantimos que estas vagas de empregos anunciadas pelas MODEC estejam disponíveis em uma data diferente de hoje, portanto sejam rápidos e precisos nas candidaturas

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.