70 vagas em cursos técnicos gratuitos no Pecém e Ubajara pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE)

Valdemar Medeiros
por
-
19-10-2020 12:48:47
em Cursos
Cursos técnicos gratuitos - IFCE - Peceém Cursos técnicos gratuitos

As inscrições dos cursos técnicos gratuitos serão feitas pela internet, de 19 a 23/10/2020  

Está a procura de cursos técnicos gratuitos? A novidade da semana está sendo ofertada pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE), saiba mais sobre as vagas dos cursos gratuitos abaixo!

Leia também

Vagas de cursos técnicos gratuitos ofertadas pelo IFCE

  • Técnico Subsequente em Alimentos Campus Pecém (Matutino)  – 29 vagas
  • Técnico Subsequente em Automação Industrial – Campus Pecém (Vespertino) – 6 vagas
  • Técnico Subsequente em Eletromecânica – Campus Pecém (Matutino) –  7 vagas
  • Técnico Subsequente em Eletrotécnica – Campus Pecém (Vespertino)  – 14 vagas
  • Técnico Subsequente em Química – Campus Pecém (Matutino) – 14 vagas

Inscrição nos cursos técnicos gratuitos

Para realizar a sua inscrição nos cursos técnicos gratuitos disponíveis, o candidato deve acessar o link que deixaremos abaixo, o edital encerrara assim que as vagas forem preenchidas. Acesse este site e realize a sua inscrição: https://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6020

Sobre o pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) é um Instituto Federal de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, com atuação no Ceará. Especializado na oferta de educação profissional e tecnológica, nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com a prática pedagógica, atua em todas as regiões do estado por meio de seus 32 campi e atendendo mais de 33 mil alunos em uma área total instalada em mais de 5,9 milhões de m².

O Índice Geral de Cursos do IFCE atualmente (2017) é 3 e o Conceito Institucional (2018) é 5.[4][3] Recentes avaliações do Ministério da Educação apontam para elevação nos indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes, como avaliações de cursos, avaliações institucionais e Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

Últimas avaliações resultaram em várias notas 4 e 5 em cursos e uma nota 5 (nota máxima) para o Campus de Sobral, como um campus de excelência para o IFCE.  Em 2009 o Instituto figurou na lista do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como a melhor do Ceará na posição 148 no Brasil.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.