70 Vagas de emprego para jovens sem experiência são oferecidas pela Hydro. Candidatos atuarão na Mineração Paragominas

Roberta Souza
por
-
10-01-2021 10:39:02
em Vagas de Emprego
emprego, mineração, emprego para jovens Trabalhadora da Hydro

A Hydro, empresa que atua no setor de mineração, abriu 70 oportunidades de emprego no seu Programa Jovens Talentos

Norsk Hydro ASA é uma empresa norueguesa de alumínio e energia renovável, com sede em Oslo. É uma das maiores empresas de alumínio do mundo. No Brasil, em 2010 a Hydro comprou os ativos referentes à produção de bauxita, alumina e alumínio da Vale S.A. Hoje, a empresa do setor da mineração, abriu 70 vagas de emprego para estudantes que estão cursando ou tem o ensino médio completo.

Leia também:

Os candidatos selecionados, atuarão na Mineração Paragominas, na mina de bauxita. Jovens entre 18 e 22 anos, completados até maio de 2021, podem se inscrever até o dia 22 de janeiro.

André Gazzinelli, gerente de Recrutamento da Hydro, diz que “A Hydro e a Mineração Paragominas investem no desenvolvimento profissional de jovens da região de Paragominas. Ao ingressar no programa, eles têm a oportunidade de desenvolver competências para o mercado de trabalho e agregar valor ao seu currículo. A inclusão de jovens contribui para a construção de uma sociedade mais viável e está em linha com os valores da companhia”.

Programa Jovem Talento 2021

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando;
  • Ter disponibilidade de 6 horas;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Ter de 18 a 22 anos (Completados até Maio/ 2021);
  • Não ter sido selecionado no programa Jovem Aprendiz anteriormente;
  • Anexar comprovante de endereço, Comprovante de Escolaridade (Se já for concluído), Título de Eleitor, Currículo e Documento de Identidade.

Atividades:

  • Frequentar as aulas na turma de aprendizagem básica nas dependências do SENAI – Paragominas;
  • Ser assíduo nas aulas e prática profissional na Mineração Paragominas;
  • Conhecer os procedimentos (PROs) para atuação na área fim, prezando pela qualidade do processo em sua área de atuação;
  • Estar permanentemente acompanhado por instrutor/tutor segundo o plano de desenvolvimento e formação de mão-de-obra específica da área de atuação.

Para se inscrever nas vagas de emprego para jovens sem experiência: Basta CLICAR AQUI, para acessar ao site de candidatura. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe