1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / 500 vagas de emprego de manutenção offshore abertas na tarde deste dia (22/06), pela Ocyan, para começar a trabalhar em julho em contratos Petrobras nos campos de Merluza e Mexilhão
Tempo de leitura 3 min de leitura

500 vagas de emprego de manutenção offshore abertas na tarde deste dia (22/06), pela Ocyan, para começar a trabalhar em julho em contratos Petrobras nos campos de Merluza e Mexilhão

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 22/06/2021 às 15:50
emprego - vagas offshore - petrobras - ocyan mexilhão - merluza - manutenção
Trabalhador offshore Ocyan em plataforma de petróleo / Fonte Ocyan

500 vagas de emprego para começar a trabalhar em julho e agosto em contratos Petrobras nos campos de Merluza e Mexilhão. Cadastre seu currículo!

Com a demanda crescente no setor de óleo e gás, a Ocyan abre 500 vagas de emprego para contratação na área de Manutenção e Serviços Offshore. As posições são todas para atuação offshore. Duzentas vagas são para início a partir de julho e outras 300 de agosto em diante. Os interessados devem acessar a página Nossa Gente no site da empresa e efetuar o cadastro até 09 de julho.

Leia também

“Com a conquista de um novo contrato, no início deste ano, para o trabalho nos campos de Merluza e Mexilhão, algumas oportunidades foram abertas na Ocyan. Estamos em um momento positivo para o setor e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que vamos executar”, explica o diretor de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, Vinicius Castilho.

De acordo com o executivo, as primeiras contratações serão para atuação em uma embarcação com parada de manutenção programada em Mexilhão, que deve durar em torno de 30 dias.

A parada possibilitará a manutenção preventiva e a realização de melhorias nas instalações, garantindo a continuidade e a segurança nas operações. “A primeira leva de profissionais contratados seguirá para este projeto. Outras frentes de trabalho vão ser iniciadas ainda neste ano e no início de 2022. Teremos muito trabalho pela frente”, afirma.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas pela Ocyan para atender contratos em plataformas offshore da Petrobras

  • caldeireiro(a)
  • montador(a) de andaime
  • soldador(a), pintor(a)
  • eletricista
  • escalador(a)
  • supervisor(a)
  • inspetor(a)
  • entre outras.

As vagas anunciadas são para contratos de trabalho entre julho de 2021 e março de 2022. No processo seletivo, a Ocyan levará em consideração o comprometimento da empresa com seu ambiente diverso, inclusivo e preocupado com questões de equidade de gênero, raça e etnia.

A Ocyan estabeleceu há dois anos um Programa de Diversidade & Inclusão, estimulando o crescimento de contratações de profissionais do sexo feminino, negros(as) e de outras etnias minoritárias além de pessoas com deficiência, e esta será uma oportunidade importante de estarmos atentos a esta questão. “A Ocyan é uma empresa comprometida com a diversidade e a inclusão e por isso vamos nos empenhar para garantir um ambiente propício no processo de recrutamento e seleção.”, comenta o diretor.

Inscrição: Mais informações sobre requisitos e como se candidatar às vagas de emprego estão disponíveis na página Nossa Gente no site da Ocyan.

Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira de Produção pós-graduada em Engenharia Elétrica e Automação, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos, com mais de 7 mil artigos publicados. Sua expertise técnica e habilidade de comunicação a tornam uma referência respeitada em seu campo. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos