36.000 vagas para cursos online e totalmente gratuitos serão disponibilizados pelo Governo do Espírito Santo

Roberta Souza
por
-
03-09-2020 17:38:50
em Cursos
cursos gratuitos, cursos online, Espírito Santo Computador com curso online

As vagas que serão disponibilizadas pelo Governo do Espírito Santo são para cursos online e gratuitos com duração de 120 horas

O governo do Espírito Santo anunciou que irá abrir no mês de setembro um total de 36 mil vagas para cursos online e totalmente gratuitos. Dessas vagas, 10 mil são destinadas a moradores dos bairros contemplados pelo Programa Estado Presente.

Veja ainda outras notícias:

Os editais de seleção da nova rodada de cursos do Qualificar ES, oferecidos pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), devem ser divulgados em breve.

10.000 vagas são exclusivamente destinadas para moradores dos bairros contemplados pelo Programa Estado Presente. A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional – Secti, ainda não divulgou qual o cronograma das atividades. As vagas serão separadas em dois editais.

No último edital disponibilizado no mês de julho deste ano, foram ofertadas um total de 26 mil vagas com 13 cursos diferentes. Dentre alguns cursos, haviam para vendas na internet, tutor de cursos online e digital influencer.

Cursos online e gratuitos – FGV, Fundação Bradesco, Senai, Sebrae, Senac e mais opções para você se qualificar

Devido a pandemia, muitos profissionais e estudantes adotaram o home office e com isso, cresceu a procura por cursos online e gratuitos. Várias instituições como a FGV, Fundação Bradesco, Senai, Senac e mais instituições estão oferecendo cursos totalmente grátis neste mês de setembro. Os cursos abrangem as áreas de tecnologia da informação, empreendedorismo, finanças, economia, educação, engenharia, designer, matemática, administração, humanidade, administração pública e muito mais.

Para ter acesso a todos estes sites com diversos cursos gratuitos, basta CLICAR AQUI.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos