179 vagas de emprego: Profissionais serão contratados pelo Grupo Bureau Veritas para atender mão-de-obra em contratos com a empresa brasileira de energia Energisa no Mato Grosso do Sul

179 vagas de emprego: Profissionais serão contratados pelo Grupo Bureau Veritas para atender mão-de-obra em contratos com a empresa brasileira de energia Energisa no Mato Grosso do Sul Bureau Veritas será responsável pela leitura e entrega de conta simultânea no Mato Grosso do Sul. Se inscreva nas 179 vagas de emprego




Bureau Veritas será responsável pela leitura e entrega de conta simultânea nas regiões Sul e Leste do Mato Grosso do Sul. Confira como se candidatar as vagas de emprego

Serão contratados pelo Grupo Bureau Veritas, 179 profissionais no Mato Grosso do Sul, entre administrativo, eletricistas e leituristas. As vagas de emprego são para atender demanda de mão-de-obra referente ao contrato assinado entre o Grupo e a Energisa Distribuidora, empresa brasileira de energia com atuação em 25% do país. Bureau Veritas desenvolve nova solução para descomissionamento de ativos offshore, navios e outras estruturas submarinas

Bureau Veritas será responsável pelos serviços de entrega e leitura de conta simultânea nas regiões Sul e Leste no Mato Grosso do Sul por três anos. A operação será implementada no período de 30 dias e contará com estrutura de sete bases operacionais, 13 carros e 89 motos.

Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo Bureau Veritas destaca, “A chegada do Bureau Veritas ao Mato Grosso do Sul promove o uso de tecnologias de ponta e maior segurança nas operações, além de alta performance também na gestão dos contratos em execução”.

“Com quase 200 anos de presença no mercado, o Grupo alia experiência, segurança e confiabilidade em todos os seus setores de atuação”, acrescenta o executivo.

Leia outras notícias e vagas de emprego

O Bureau Veritas realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias de energia, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e das próprias concessionárias.

Inscrição para as vagas de emprego no Mato Grosso do Sul

Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar-se na página da companhia ou entrar em contato com o Sine de sua cidade no MS.

O Grupo Bureau Veritas inspecionou a maior carga de soja já embarcada em portos brasileiros na história do país

A companhia verificou o embarque de 102.703,85 toneladas de farelo de soja e farelo de soja de alta proteína do navio cape size Pacific South, um dos maiores do mundo, no Porto de Paranaguá, no Paraná.

Para se ter uma ideia do volume de grão certificado, se ele fosse transportado por caminhões, seriam necessários 3 400 veículos. Também pode-se dimensionar a importância da operação comparando-a com embarques comuns de farelo de soja, que costumam ser comportados para exportação em navios de até 60 mil toneladas, isto é, mais de 70% superior.

“O Bureau Veritas nasceu há quase 200 anos com a inspeção de navios na Europa e de lá para cá tornou-se referência mundial no setor por sua solidez, qualidade de verificação e confiabilidade. O Grupo é líder do setor também no Brasil, detendo 60% do mercado de inspeção de farelo de soja, soja em grãos e milho no país, ocupando a posição de liderança no segmento”, destaca Claudio Fonseca, diretor de Operações da Divisão Agri & Food.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.