14.000 vagas de emprego – Programa do Governo Federal abre oportunidades de emprego para as áreas da saúde, operacional, educação e administrativa

Roberta Souza
por
-
12-09-2020 11:40:11
em Vagas de Emprego
emprego, Governo Federal, Programa Progredir, operacional Foto: reprodução




O Governo Federal está com 14 mil oportunidades de emprego em seu Programa Progredir, para as áreas operacional, educação e mais, em diversas localidades do Brasil

O Governo Federal, juntamente com o Ministério da Cidadania, abriu inscrições para 14 mil vagas de emprego em seu Programa Progredir, para todo o Brasil. No total são 14.000 oportunidades para as áreas administrativa, saúde, educação, operacional. O objetivo do programa é ajudar os brasileiros que estão fora do mercado de trabalho.

Confira ainda outras notícias:

As vagas de emprego são para todos os níveis de escolaridade e abrangem todas as áreas de atuação. A iniciativa do programa foi feita pela Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva – SEISP.

O Programa Progredir tem realizado uma série de ações para promover a autonomia dos beneficiários das famílias e os programas de assistência à família cadastrados no Bolsa Família, por meio da geração de emprego e renda.

Enio Marques, secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva do Ministério da Cidadania, diz que o programa é de interesse de empresas privadas e também para pessoas que querem voltar ao mercado de trabalho. “São parcerias muito promissoras, que geram emprego para quem mais precisa, além de chamar a atenção para que outras empresas façam parte desse movimento. O Progredir cumpre a missão de oferecer oportunidades de renda para as pessoas inscritas no Cadastro em todo Brasil”.

Programa Progredir:

Cargos: Analista, Assistente, Supervisor.

Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional.

Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior.

Como se candidatar no Programa Progredir: Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis deve cadastrar currículo no site do Ministério da Cidadania. Inscrições vão até o dia 31 de dezembro de 2020.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos