Menu
Início 120 vagas na Firjan SENAI Macaé: oportunidades em cursos totalmente gratuito

120 vagas na Firjan SENAI Macaé: oportunidades em cursos totalmente gratuito

16 de junho de 2023 às 20:57
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Cursos, Senai, SP
Foto: Reprodução/Fonte: Jornal da Região

Firjan SENAI Macaé oferece cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação para Administrador de Banco de Dados e Programador Front-End

O Firjan SENAI Macaé está com inscrições abertas para preencher 120 vagas gratuitas em cursos de Tecnologia da Informação. Essas oportunidades são voltadas para pessoas de baixa renda e contemplam os cursos de Administrador de Banco de Dados e Programador Front-End. Nesta matéria, serão apresentados mais detalhes sobre os cursos do SENAI e como realizar as inscrições.

Requisitos e informações sobre os cursos do Firjan SENAI Macaé

Os cursos oferecidos pelo Firjan SENAI Macaé são voltados para qualificação profissional na área de Tecnologia da Informação. São eles: Administrador de Banco de Dados e Programador Front-End. As vagas são destinadas a pessoas de baixa renda que tenham no mínimo 16 anos e concluído o ensino fundamental.

Artigos recomendados

O programa de cursos de Tecnologia da Informação do Firjan SENAI Macaé conta com a parceria do Sinditec, Sindicato da Indústria Eletrônica, de Informática, de Telecomunicações de Produção de Software, de Produção de Hardware, de Produção de Produtos Eletroeletrônicos e Componentes no Estado do Rio de Janeiro. Essa parceria tem como objetivo incentivar as empresas do setor a disponibilizar vagas de estágio para os alunos dos cursos. Dessa forma, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimento prático e experiência profissional durante o período de estudos em Macaé.

Inscrições abertas para os cursos de Tecnologia da Informação disponibilizados pelo Firjan SENAI Macaé

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 19 de junho, por meio do link disponibilizado no edital, clicando aqui! Após o encerramento das inscrições, será divulgada a lista de candidatos classificados. As matrículas dos selecionados serão realizadas nas escolas e as aulas terão início no dia 26 de junho. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os interessados devem se inscrever o quanto antes para garantir sua participação no curso do SENAI em Macaé.

Para aqueles que desejam se qualificar e ingressar no mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação, as 120 vagas gratuitas oferecidas pelo Firjan SENAI Macaé são uma ótima oportunidade. Os cursos de Administrador de Banco de Dados e Programador Front-End do Firjan possibilitam adquirir conhecimentos relevantes para essa área em crescimento. As inscrições estão abertas, mas é importante garantir sua participação o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Aproveite essa chance de se qualificar e iniciar uma carreira promissora na Tecnologia da Informação com o SENAI em Macaé.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar