Wilson Sons divulga vaga onshore para manutenção de seus rebocadores

vagas onshore em rebocadores

Vaga onshore é para profissional atuar no departamento de rebocadores da Wilson Sons e as inscrições só vão até o dia 19 de setembro.

A Wilson Sons acaba de divulgar vaga onshore para profissional habilitado a trabalhar na função de Técnico de Elétrica Pleno. O anúncio foi publicado hoje (12/09) na rede social profissional da empresa. Vejam outras vagas de técnicos em aberto !
O profissional atuará em Aracaju, Sergipe e as candidaturas só irão até o dia 17 deste mês de setembro, portanto apressem-se e se inscrevam.
Vejam abaixo, logo depois de um breve resumo sobre a empresa o que é necessário para se inscreverem a esta vaga onshore e fazerem parte de uma das maiores empresas do Brasil.

A Wilson Sons Rebocadores é líder no segmento de apoio portuário brasileiro, atuando em serviços de rebocagem portuária e oceânica. Com mais de 75 rebocadores, a empresa possui a maior e mais moderna frota do país, para atender à demanda impulsionada pelo fluxo de comércio de cargas e à indústria de óleo e gás. Através da Central de Operação de Rebocadores (COR), as embarcações são monitoradas remotamente em tempo integral, proporcionando maior segurança e eficiência às operações.

Além do apoio portuário, a Wilson Sons Rebocadores oferece também serviços especiais, incluindo assistência à salvatagem, combate a incêndio, rebocagem oceânica, bem como o apoio à construção de plataformas de petróleo e sondas de perfuração offshore.

Técnico de Elétrica Pleno

Responsabilidades: Diagnosticar as anomalias elétricas e eletrônicas existentes nos sistemas dos rebocadores, propor e executar / suportar a execução das soluções apontadas; Realizar diagnóstico, realizar as intervenções iniciais, acompanhar e suportar os especialistas das empresas contratadas como, por exemplo, Rolls Royce, CAT, Schottel, durante as manutenções a bordo; Executar, por meio da utilização de recursos próprios ou de terceiros as pendências relativas a inspeções, sejam provenientes de Notas de Manutenção ou de Sociedades Classificadoras; Manter e controlar as condições das embarcações em perfeitas condições operacionais, através dos programas de inspeção, preventivos e preditivos, existentes no processo de Manutenção WS; Acompanhar as vistorias compulsórias das Sociedades Classificadoras e reportar as anomalias identificadas, através de relatórios específicos, entre outras.

Se você se interessou nestas oportunidades de Marítimos e está dentro do perfil exigido pela empresa, clique aqui para efetuar seu cadastro à vaga, mas atentem-se, as inscrições só vão até o dia 19/09/2019.
No Link acima vocês poderão ver mais detalhes sobre a vaga e a empresa destaca no anúncio para que seja enviada pretensão salarial.

Leia também aqui no CPG ! Confirmado! Elfe Engenharia recebe currículos para obra em Termelétrica Mário Lago – Macaé !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)