Início WEG fabrica e equipa com 53 transformadores usina da Inpasa, a maior produtora de etanol de milho da América Latina

WEG fabrica e equipa com 53 transformadores usina da Inpasa, a maior produtora de etanol de milho da América Latina

2 de maio de 2022 às 11:43
Compartilhe
Siga-nos no Google News
etanol - preço - usina - vagas - weg - transformador
Imagem WEG




Transformadores produzidos pela WEG serão instalados na terceira usina da Inpasa Brasil, localizada em Dourados (MS). Unidade entrará em operação até o meio deste ano!

A WEG reforça sua presença no segmento de etanol de milho, através dos diversos fornecimentos realizados para usinas por todo o Brasil, e desta vez consolida mais um grande fornecimento para a Inpasa. Empresa considerada a maior produtora de etanol de milho da América Latina, a Inpasa escolheu a WEG como fornecedora para agregar na obra da sua terceira unidade, localizada em Dourados (MS).

As soluções fornecidas pela WEG para esse empreendimento são 53 transformadores tipo seco, com potências de 225kVA a 3750kVA. Esses produtos trazem confiabilidade e segurança para as operações da nova unidade da empresa, que prevê iniciar suas atividades no primeiro semestre de 2022.

Artigos recomendados

Transformadores permitirão aumentar capacidade de produção de etanol sem interrupções

Os equipamentos fornecidos irão rebaixar a tensão recebida da concessionaria de transmissão de energia local, para que assim o cliente possa alimentar suas cargas e, com segurança, aumentar sua capacidade de produção de etanol sem interrupções.

Os principais fatores que levaram o cliente a escolher os transformadores tipo seco WEG foram o aumento da vida útil, a inibição do risco de explosão e de propagação de fogo, além de serem ideais para ambientes que necessitam de economia de espaço. Afinal, esses transformadores são compactos e proporcionam baixo custo de instalação, assim como facilidade na manutenção.


Relacionados
Mais recentes