VLI Logística requisita Técnicos e Mecânicos em 29 de maio

VLI
 

Oportunidades na área de Logística são para as cidades de Montes Claros em Minas Gerais, São Luis no Maranhão, guará em São Paulo e Barra dos Coqueiros em Sergipe

A VLI Logística,  empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está convocando profissionais para seu departamento de ferrovias e par o setor mecânico de manutenção.
Veja os cargos que estão sendo disponibilizados pela e as cidades de sua preferência para realizar a candidatura.

Para o setor de Ferrovia

Supervisor ou Supervisora de PCM – Local: Ferrovia de Montes Claros – MG)

Atividades/Experiências:

  • Cuidar e desenvolver os profissionais da equipe de planejamento e programação. Implementar FMDS para gestão das atividades de planejamento e programação da manutenção de material rodante.
  • Coordenar as agendas de produtividade do corredor.
  • Realizar gestão da frota quanto a backlog, execução do PDMF e aprovisionamento dos recursos.
  • Coordenar a realização das rotinas de planejamento como D+1, S+1, M+1 e elaboração do mapa de 52 semanas.
  • Garantir apropriação de materiais e serviços, mantendo aderência aos sistemas corporativos.
  • Coordenar as análises de perda nos indicadores de planejamento como DF, Plano de locos e vagões e retenção.
  • Realizar a gestão do custeio do pacote de manutenção.

Escolaridade: Graduação em Engenharia Desejável pós em engenharia ferroviária/multimodal

Para o setor de Mecânica

Mantenedor ou Mantenedora via Permanente I (Local: São Luís – MA)

  • Formação: Ensino Médio Completo.
  • Experiência: Experiência em manutenção de Via Permanente.
  • Atividades: Trabalhar com manutenção corretiva e preventiva de Via Permanente, gestão de ferramentas, interface com clientes e outras empresas

Mecânico ou Mecânica II (Local: Guará – SP)

  • Descrição das Atividades: Inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas em máquinas e equipamentos; Executar a manutenção mecânica em maquinas, equipamentos e instalações componentes hidráulicos e pneumáticos, eventualmente realizar outros serviços como solda, elétrica, usinagem e operação de tornos; realizar todas as atividades de mecânico I.
  • Requisitos: Escolaridade – Ensino Médio completo, Necessário curso de qualificação na área de mecânica, Desejável curso técnico, Experiência comprovada com manutenção industrial ou de equipamentos,

Técnico ou Técnica de Mecânica (Local: Barra dos Coqueiros – SE)

  • Formação: Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica (concluído)
  • Experiência: Experiência em Manutenções mecânicas Corretivas, preditivas e inspeções e análises de falha.

Atividades:

  • Responsável pela execução dos planos de inspeções e suporte na atividade do planejamento da área, incluindo desenvolvimento das especificações de materiais, visando a disponibilidade e integridade dos equipamentos e instalações, para assegurar a segurança e confiabilidade operacional.
  • Executar plano diário e fechamento de inspeção. Diagnosticar, Orientar, Executar, Acompanhar e Estabelecer parâmetros de controle.
  • Verificar relatórios da corretiva, Analisar relatórios da preditiva e lubrificação, bem como fazer relatórios das inspeções. Participar da análise de falha.
  • Auxiliar no planejamento e coordenação da manutenção (Abrir nota, Dimensionar recursos, Planejar, Tratar, Emissão de OS e sugerindo revisões do plano de inspeção e manutenção).
  • Elaborar, Atualizar, Sugerir e Fazer especificações de equipamento, materiais e melhorias operacionais

A empresa ressalta que todas as oportunidades se aplicam a profissionais com deficiência e/ou reabilitados do INSS.
Para efetuar sua candidatura basta clicar no links que disponibilizamos para vocês no nome das vagas e boa sorte !

Veja também ! A Hirsa busca técnicos offshore para contratos Petrobras !


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships