VLI abre processo seletivo com dezenas de vagas de estágio em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e outros cinco estados

Valdemar Medeiros
por
-
06-10-2021 10:57:47
em Estágio e Trainee
VLI - vagas - vagas de estágio - MG - RJ - SP - Ceará VLI abre 50 vagas de estágio para estudantes de todos os cursos superiores (Foto: Divulgação)

Para participar do processo seletivo e concorrer ás vagas de estágio na VLI, os participantes devem estar cursando pelo menos o 3º período de qualquer curso de bacharel ou licenciatura   

A VLI, empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, acaba de abrir seu processo seletivo com cerca de 50 vagas de estágio para estudantes de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Bahia, Tocantins, Goiás, Sergipe e Maranhão. Vale ressaltar, que cada um dos participantes deve ter disponibilidade para estagiar pelo menos seis horas por dia.  

Leia também

Participe do processo seletivo e trabalhe na VLI

Aos interessados (as), aqueles que decidirem participar do processo seletivo e concorrer a uma das 50 vagas de estágio para atuar na VLI, terão até o dia 08 de novembro para realizarem suas inscrições.  

A contratação dos estagiários terá duração de um ano podendo ser prolongada por mais 12 meses, a depender do desempenho do estudante ao longo da sua atuação na empresa.  

Para realizar a sua inscrição, CLIQUE NESTE LINK e logo após você  será redirecionado para a página de inscrição da empresa onde deve clicar no botão azul com o nome “Inscreva-se”. Um chat será aberto e basta fornecer as informações exigidas pela empresa para finalizar a sua inscrição.

Processo seletivo da VLI será digital e facilitado  

Para se inscrever no processo seletivo e garantir uma das vagas de estágio na VLI, saiba que você nem precisa sair de casa, uma vez que em decorrência da atual pandemia, a empresa adotou um processo seletivo totalmente digital e facilitado.  

Os participantes aprovados no processo seletivo para as vagas de estágio da VLI das regiões de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Bahia, Tocantins, Goiás, Sergipe e Maranhão terão direito aos seguintes benefícios:  

  • Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar);
  • Vale-refeição;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar);
  • Cesta de Natal;
  • Rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros;
  • Seguro de vida.

Supervisora de Atração e Seleção da empresa fala sobre o programa de estágio

Kenya Conceição, explicou que a entrada de jovens é a chance que a companhia tem para formar profissionais do futuro para o seu negócio.  

“Os jovens são os principais responsáveis por promover a mudança e modernizar o ambiente de trabalho, uma vez que são estes que trazem uma mão de obra diferenciada e que molda líderes e gestores para o futuro. A VLI presa pelo papel de gerar empregos e rendas nos municípios em que atua, principalmente enfrentando a situação atual de pandemia onde muitas empresas fecharam suas contratações e  programas de estágio. Na VLI os jovens terão a oportunidade de moldar o seu futuro junto a uma grande companhia.¨, destacou Kenya Conceição, Supervisora de Atração e Seleção da empresa.

Sobre a empresa  

A VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, com capacidade para atender com cada vez mais eficiência a demanda dos principais players que movimentam a economia do país.  

A companhia opera as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais integradores, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e a operação em terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como Santos (SP), São Luís (MA), Barra dos Coqueiros (SE), São Gonçalo do Amarante (CE) e Vitória (ES).  

Eleita pela quarta vez consecutiva, uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.  

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe