Vídeo: Mais 57 empresas serão privatizadas, acabou de sair o anúncio oficial do governo

Em transmissão ao vivo do governo, portos, linhas de transmissão, aeroportos e empresas públicas serão privatizadas

Depois que o governo anunciou ontem a privatização de umas das maiores empresas de transmissão de energia do Brasil, a Eletrobras, novamente ele acabou de anunciar em transmissão ao vivo que vai se privatizar mais 57 empresas nacionais. Quase todo mundo irá entrar na dança, portos, aeroportos, linhas de transmissão, empresas públicas e até a própria alma( risos)! Essa proposta do governo é parte constituinte do Plano de Parcerias e Investimentos, que tem como objetivo estimular o mercado e colocar dinheiro no bolso do governo. Confira o vídeo abaixo:

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.

Paulo Nogueira

Apaixonado pelo ramo do petróleo e energia, eu e minha equipe dedicamos parte do nosso tempo provendo informações sobre economia e oportunidades deste setor através de fontes oficiais das empresas e comunicados a imprensa.

18 comentários em “Vídeo: Mais 57 empresas serão privatizadas, acabou de sair o anúncio oficial do governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.