Início Vagas para curso gratuito online de administração em MG disponível até o dia 30 de outubro, saiba como se inscrever

Vagas para curso gratuito online de administração em MG disponível até o dia 30 de outubro, saiba como se inscrever

4 de outubro de 2020 às 10:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas - curso gratuito online - MG - Administração
Vagas para curso de administração online e gratuito em Minas Gerais

O curso gratuito e online de administração é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e oferecido à comunidade desde 2012

Curso gratuito de nível técnico em Administração é oferecido desde 2012 para as regiões carentes de Uberaba em Minas Gerais, um dos principais requisitos para participar é ser matriculado no ensino médio ou ter concluído.

Leia também

Curso gratuito e online com reconhecimento pelo MEC

Não é todos os dias que um curso de administração surge em nossas telas, ainda mais de graça e online, não é mesmo?

As inscrições tiveram inicio no dia 01 deste mês de outubro e se encerrarão no dia 30, o recomendado é que os interessados realizem as suas inscrições o quanto antes, uma vez que existem apenas 90 vagas a disposição da comunidade.

Bolsa de estudos e material didático incluso

Além de ganhar a bolsa de estudos, o  aluno participante também ganhará todo o material didático necessário e o uniforme, além é claro do transporte e lanche.

A Carga horária do curso é de 1.000 horas anuais, horas estas que serão divididas de forma igualitária em 02 módulos contendo 23 disciplinas no total. A estimativa é que o  curso se inicie em fevereiro do ano que vem e termine em dezembro.

Como se inscrever no curso gratuito online de administração?

Se você ficou interessado no curso gratuito online de administração, para realizar a sua inscrição você deve se deslocar até o Colégio Nossa Senhora das Dores, Praça Dr. Thomaz Ulhôa, 360 – Nossa Sra. da Abadia.

Tenha em mãos a sua identidade, comprovante de escolaridade ou histórico escolar e se for menor de idade levar um responsável. Ressaltando que para ter direito a bolsa de estudos do curso gratuito de administração o participante deve ter no mínimo 15 a 21 anos de idade.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes