Imetame com vagas Onshore e Offshore para Técnico em Macaé

As vagas para Técnico foram publicadas pela empresa Imetame em seu veículo de notícia oficial nesta noite de quinta-feira, 03 de Maio, e ficará em aberto até o dia 10 de Maio de 2019. Não perca tempo, pois o prazo para o envio dos currículos é curto!

A Imetame Metalmecânica, sediada no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, seleciona para Macaé profissioais de nível Técnico e que sejam especializados para exercer as atividades de Delineamento de Caldeiraria e Pintura. A vaga é para  trabalhar na área onshore e offshore, fiquem atentos pois o mercado está reaquecendo e estamos publicando diariamente vagas atualizadas em diversas funções, não somente para cidade de Macaé mas para outras cidades e estados.

Está a procura de vagas para nível Tecnico? A EPMAN contrata técnicos para plantas petroquímicas ou de petróleo. A empresa está recebendo currículos para vários cargos de nível técnico até hoje, dia 3 de maio, não perca tempo, clique aqui para enviar o seu currículo.

Sobre a Vaga

Atividades: Delineamento de Caldeiraria e Pintura

  • Nnível Técnico e registro no órgão competente
  • Experiência de no mínimo 3 anos em delineamento ou planejamento nas atividades de construção e montagem;
  • Curso de salvatagem, para oportunidade Offshore

Inscrição

Os Interessados que atendem os requisitos exigidos pela empresa, residentes ou que tenham disponibilidade para trabalhar em Macaé, enviar  o currículo atualizado com o nome  Técnico para Delineamento de Caldeiraria e Pintura no campo assunto para o e-mail [email protected] até o dia 10 de Maio. Boa Sorte!

Imetame foi fundada em 1980, suas principais atividades são: Fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial, com destaque nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia Petroquímica e Mineração e atua há muitos anos em Macaé concretizando a cada ano novas parcerias.

Quebra de monopolio limita a participação da Petrobras a 50% das vendas de gás no país. O estudo que projeta limitar a participação da estatal a 50% das vendas de gás no País, sugere a venda de gasodutos, cessão de contratos de fornecimento para empresas privadas e a criação do consumidor livre de gás.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.