Vagas offshore e onshore atualizadas 14 de setembro 2017

Mais algumas rodadas de vagas offshore antes da semana acabar, as empresas diminuíram um pouco as exigências para candidatura.

Vagas offshore com publicações oficiais das empresas. O destaque de hoje vai para a Petrus, Marfood e Elfe que estão precisando repor seus quadros de funcionários urgentemente, mas estão com um poco de dificuldade de achar funcionários nos padrões exigidos pela Petrobras e outras operadoras. Se você quiser aumentar suas chances de ingresso ou recolocação neste ramo, acesse o curso de Acesso por Cordas aqui, as empresas estão exigindo muito esta certificação.

Marfood

A Marfood está com vagas para Reparadores, Oficial e Macgyver, todos offshore. Os interessados devem já ter trabalhado em empresas do ramo de hotelaria em regime offshore, a empresa averiguará na carteira de trabalho e consultará. As atividades consistem basicamente em manutenção de sistemas elétrica, casario, mecânica e na cozinha.Serão permitidos apenas moradores do Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Interessados mandem um e-mail para [email protected], 6 vagas estão disponíveis.

Petrus Óleo e Gás contrata:

  1. Caldeireiro com 3 anos de experiência em montagens e reparos de embarcações  ou unidades offshore. Irata nível 1 é necessário para a vaga.
  2. Eletricista com CREA para trabalhar em terra na parte de manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Será o diferencial ter um inglês básico e 2 anos de experiência.
  3. Supervisor de Irata N3 é requisitado para trabalhar em terra e embarcado. Minimo 2 anos de experiência.

Os benefícios incluem plano de saúde, odontológico, seguro de vida e outros. Interessados e dentro do perfil mandem seus CV’s para [email protected]

Elfe

Instrumentista,Eletrônico e Automação – O candidato deve ter experiência em sistemas de válvulas pneumáticas e CLP’s, será necessário apresentar carta de recomendação de outra empresa comprovando conhecimento nesta função.  Esses requisitos são para quem tem formação técnica como Instrumentista,Eletrônico e Automação. Para Mecânico em Torno, também será necessário declaração que sabe trabalhar neste função.

Para todos os cargos citados a cima, será necessário ter CREA, cursos de embarque e experiência de no mínimo 2 anos em carteira de trabalho.

Ajudantes de manutenção – Os candidatos que tiverem formação técnica em instrumentação, eletrotécnica ou mecânica, podem se candidatar a vagas na Elfe, será exigido apenas 6 meses de experiência na função. O regime de trabalho é onshore.

Interessados enviar currículo para [email protected]

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior

35 comentários em “Vagas offshore e onshore atualizadas 14 de setembro 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.