Vagas offshore e onshore atualizadas 14 de setembro 2017

empresas de óleo e gás contratando hoje

Mais algumas rodadas de vagas offshore antes da semana acabar, as empresas diminuíram um pouco as exigências para candidatura.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Vagas offshore com publicações oficiais das empresas. O destaque de hoje vai para a Petrus, Marfood e Elfe que estão precisando repor seus quadros de funcionários urgentemente, mas estão com um poco de dificuldade de achar funcionários nos padrões exigidos pela Petrobras e outras operadoras. Se você quiser aumentar suas chances de ingresso ou recolocação neste ramo, acesse o curso de Acesso por Cordas aqui, as empresas estão exigindo muito esta certificação.

Marfood

A Marfood está com vagas para Reparadores, Oficial e Macgyver, todos offshore. Os interessados devem já ter trabalhado em empresas do ramo de hotelaria em regime offshore, a empresa averiguará na carteira de trabalho e consultará. As atividades consistem basicamente em manutenção de sistemas elétrica, casario, mecânica e na cozinha.Serão permitidos apenas moradores do Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Interessados mandem um e-mail para rh@marfood.com.br, 6 vagas estão disponíveis.

Petrus Óleo e Gás contrata:

  1. Caldeireiro com 3 anos de experiência em montagens e reparos de embarcações  ou unidades offshore. Irata nível 1 é necessário para a vaga.
  2. Eletricista com CREA para trabalhar em terra na parte de manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Será o diferencial ter um inglês básico e 2 anos de experiência.
  3. Supervisor de Irata N3 é requisitado para trabalhar em terra e embarcado. Minimo 2 anos de experiência.

Os benefícios incluem plano de saúde, odontológico, seguro de vida e outros. Interessados e dentro do perfil mandem seus CV’s para recrutamento@petrustech.com.br

Elfe

Instrumentista,Eletrônico e Automação – O candidato deve ter experiência em sistemas de válvulas pneumáticas e CLP’s, será necessário apresentar carta de recomendação de outra empresa comprovando conhecimento nesta função.  Esses requisitos são para quem tem formação técnica como Instrumentista,Eletrônico e Automação. Para Mecânico em Torno, também será necessário declaração que sabe trabalhar neste função.

Para todos os cargos citados a cima, será necessário ter CREA, cursos de embarque e experiência de no mínimo 2 anos em carteira de trabalho.

Ajudantes de manutenção – Os candidatos que tiverem formação técnica em instrumentação, eletrotécnica ou mecânica, podem se candidatar a vagas na Elfe, será exigido apenas 6 meses de experiência na função. O regime de trabalho é onshore.

Interessados enviar currículo para recrutamento01@elfe.com.br

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior

Deixe uma resposta