1. Início
  2. / Indústria
  3. / Vagas offshore com escala 35×35? Nessa semana tem! Gigante da navegação anuncia processo seletivo com novas contratações para início imediato
Tempo de leitura 3 min de leitura

Vagas offshore com escala 35×35? Nessa semana tem! Gigante da navegação anuncia processo seletivo com novas contratações para início imediato

Escrito por Daiane Souza
Publicado em 12/08/2022 às 08:59
Vagas offshore com escala 35x35? Nessa semana tem! Gigante da navegação anuncia processo seletivo com novas contratações para início imediato
Fonte da imagem: Pixabay
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A  Astromarítima  é referência na navegação marítima e constantemente está divulgando novas vagas de emprego no ramo offshore. 

Desde a última semana, a Astromarítima anunciou algumas vagas de emprego offshore destinadas para profissionais residentes no estado do Rio de Janeiro (RJ) ou no Nordeste com contratações voltadas para navegação marítima e início imediato. Para ter o perfil selecionado, é necessário estar em dia com todas as certificações exigidas.   A maioria das vagas do processo seletivo estão na modalidade CLT com escala 35X35.

Os benefícios e salários, entretanto, não foram revelados pela instituição. As oportunidades foram divulgadas por intermédio do perfil de uma das recrutadoras da empresa no LinkedIn.  Os currículos devem ser enviados para o e-mail currículo@astromaritima.com.br. Em julho, a empresa também anunciou inúmeras vagas offshore, que também foram compartilhadas pelo jornal CPG. 

Vagas de emprego offshore: veja quais são as oportunidades em aberto para a  Astromarítima  com escala 35X35. 

Veja abaixo, uma breve descrição sobre as vagas de emprego offshore para o setor marítimo divulgadas pela recrutadora da empresa nesta semana. A descrição sobre as vagas foram elaboradas pelo CPG. 

OBSERVAÇÃO: Somente devem enviar currículo os candidatos que estiverem em dia com todas as certificações. 

Chefe de máquinas 35×35

É desejável que o chefe de máquinas possua PSV 3300 e DP Técnico.  O profissional será responsável por identificar problemas que podem ter surgido nos maquinários para ir em busca de manutenções preventivas e garantir que não voltem a ocorrer. Um dos requisitos para concorrer a esta oportunidade é ter experiência com a atuação offshore. 

Subchefe de máquinas 

É desejável que já tenha atuado com embarcações do tipo UT 2500 e controle do embarque de novos passageiros. O ideal é que tenha disponibilidade para residir em qualquer estado do Nordeste (regiões não foram anunciadas). 

A função de um subchefe de máquinas é semelhante com a de um chefe de máquina, responsável por auxiliar em todo o processo de manutenção e prevenção de problemas surgidos nos maquinários offshore. Para tal, conta como diferencial ter breves conhecimentos sobre questões elétricas e mecânicas. 

Os salários, de acordo com o portal Vagas, podem variar conforme a empresa que está realizando a contratação. No entanto, a média mensal pode chegar a até R$ 10 mil. A Astromarítima, entretanto, não anunciou qual é o valor oferecido aos recrutados.  

É necessário que tenha disponibilidade para embarque imediato. 

Mestre de cabotagem 

O Mestre de cabotagem  é responsável pela navegação e fixação dos navios sempre que necessário. Geralmente, as empresas exigem que se tenha ao menos 5 anos de embarcação offshore para atuar como mestre de cabotagem, mas não é uma regra.  

Para ter o perfil selecionado, é desejável que esteja residindo no estado do Rio de Janeiro (RJ) e tenha todas as certificações para navegação marítima em dia. Também é desejável que tenha experiência com PSV 3300 comprovada. 

Condutor de máquinas 

Assim como algumas vagas citadas anteriormente, a oportunidade para condutor de máquinas é destinada para quem reside no estado do Rio de Janeiro  (RJ) e tenha experiência com PSV 3300. 

Diariamente, o Click Petróleo e Gás compartilha mais informações sobre vagas de emprego no ramo offshore e onshore. Portanto, acompanhe o nosso jornal para saber todas as atualizações no ramo. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados em procurar por informações e as certificar antes de as compartilhar. 

Compartilhar em aplicativos