Home > Sem categoria

Vagas marítimas para atender contrato de navio tanque, anunciadas nesta tarde de 09 de dezembro

Paulo Nogueira
por
-
09-12-2019 16:22:50
em Sem categoria
V.Group com vagas marítimas para atender contrato de navio tanque Trabalhadores offshore em navio tanque

Multinacional offshore divulga vagas marítimas e está selecionando profissionais qualificados e com certificações em dia para embarque

O V.Group, líder mundial no fornecimento de serviços de gerenciamento e suporte de embarcações marítimas e offshore, anunciou nesta tarde de hoje (09) vagas de emprego para oficiais, moço de convés e marinheiro de máquinas para embarque em navio tanque. Veja também que empresa do setor de óleo e gás, offshore e apoio portuário com muitas vagas de emprego

A companhia é guiada por valores compartilhados em todos os negócios do grupo para garantir excelência em desempenho e respeito por seus clientes, parceiros e colegas. Com ampla gama de serviços, oferece emocionantes oportunidades de carreira para as pessoas certas.

Confira agora as qualificações exigidas para os cargos de oficiais, moço de convés e marinheiro de máquinas.

ATENÇÃO AOS REQUISITOS:

  • Experiência em navio tanque;
  • ESOP (para os oficiais);
  • EBPQ (para guarnição);
  • Inglês intermediário a avançado.

A empresa ainda informa que todos os requisitos são mandatórios e que o inglês será testado. Portanto, esteja preparado com seus cursos e certificações em dia para aproveitar essa excelente oportunidade offshore.

Inscrição para essas vagas marítimas

Candidatos interessados e que estejam dentro do perfil exigido pela V.Group deverão cadastrar o currículo clicando aqui e serão automaticamente redirecionados para a página da empresa, onde deverão realizar o cadastro adequadamente. Boa sorte a todos os concorrentes.

O V.Group oferece o gerenciamento e o recrutamento de tripulações e os serviços técnicos, juntamente com o suporte a serviços comerciais e de gerenciamento, tendo um conhecimento incomparável do setor, com desempenho garantido.

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.