SPE promoverá no Rio de Janeiro Prêmio de Excelência Técnica e Profissional da Indústria de Petróleo e Gás 2019

SPE promoverá evento no RJ

Evento ocorrerá quinta-feira (12) no Rio de Janeiro e visa reconhecer a contribuição de profissionais e instituições para a indústria de O&G

No dia 12 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro será realizado pela SPE seções Brasil, Macaé, Bahia-Sergipe, o Prêmio de Excelência Técnica e Profissional da Indústria, que é um evento de confraternização e celebração da excelência técnica e profissional da indústria de petróleo e gás brasileira. Veja também que em 2020 serão criadas 4.500 novas vagas de emprego no Rio de Janeiro na área de exploração e produção de petróleo

Criado em 2015, o SPE Award – Prêmio de Excelência Técnica e Profissional da Indústria, assegura ao corpo técnico do setor maior reconhecimento internacional. Os agraciados do Brasil nesse ano serão automaticamente indicados para concorrer ao SPE South America & Caribbean Award e, caso sejam selecionados nesta etapa, são indicados para concorrer ao SPE International Award.

“Essa conquista é um feito inédito e motivo de orgulho para os profissionais do país, pois antes da criação da nossa premiação local, a participação brasileira no SPE Regional Award não condizia com o porte da indústria de O&G do Brasil e menos ainda com o nível técnico de nossos profissionais”, destaca. “Espero todos no dia 12”, convida Fernando Machado.

Por conta deste desempenho, o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar a cerimônia de entrega do SPE Regional Award, que será realizada junto com o Prêmio de Excelência Técnica e Profissional da Indústria. A Presidente da SPE International, Shauna Noonan, fará a entrega do Regional Award e do International Award.

Informações sobre o evento SPE Award 2019

Data: 12 de dezembro, 18:00 h
Local: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38/40 – Centro – Rio de Janeiro)

Para se inscrever nesse evento, você deve clicar aqui. Os organizadores contam com a sua participação nesta cerimônia de celebração e confraternização, com direito a coquetel ao final da premiação.

Veja também 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria