Vagas de emprego para técnicos e engenheiros em projeto de plantas solares na Proton Energy

Vagas de emprego para técnicos e engenheiros em projeto de plantas solares na Proton Energy

Novas vagas de emprego foram anunciadas pela Proton Energy para atender demanda de atividades de O&M em plantas solares

A Proton Energy está com vagas de emprego abertas! A empresa, que é focada na implementação de ativos de geração e geração de energia elétrica, divulgou ontem (01/12), em seus veículos de comunicação, que está estruturando sua equipe de O&M. Confira também que uma das maiores do setor elétrico do Brasil, a Enel está com vagas de empregos em varias funções.

A companhia foi criada em 2017 com foco em geração de energia renovável e conta com um time multidisciplinar, com experiência nas áreas de projetos, engenharia, regulatória, ambiental e financeira. ​A Proton Energy possui 133 MWp de capacidade instalada, contando com aproximadamente 500 MWp em desenvolvimento para os próximos anos.

As vagas de emprego são para profissionais técnicos e engenheiros com experiência em operação e manutenção em plantas solares. Confira abaixo as posições destacadas pela Proton Energy.

  • Técnico ou engenheiro eletricista
  • Técnico ou engenheiro ambiental
  • Técnico em segurança no trabalho

A gestão da companhia possui foco no senso de urgência e na tomada de ações, assegurando que os processos ocorram de forma ágil e orientados para resultados positivos em todos seus projetos.

Inscrição

Se você é profissional com experiência de O&M em plantas solares e tem interesse em fazer parte da Proton Energy, envie seu currículo para [email protected] usando “O&M” – “seu título profissional” no assunto do e-mail.

Lembrando que a empresa não deu detalhes sobre os requisitos solicitados e a descrição das atividades. Portanto, mantenha seu CV atualizado com todas suas experiências e qualificações. Nós da equipe Click Petróleo e Gás desejamos boa sorte.

Veja também: 

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.