Home > Sem categoria

Vagas de emprego para Técnicos em Mecânica e Elétrica em indústria de Volta Redonda, hoje 5 de dezembro

Paulo Nogueira
por
-
05-12-2019 08:58:43
em Sem categoria
Vagas de emprego para Técnicos em Mecânia e Elétrica em indústria de Volta Redonda

Grupo Trigo com vagas de emprego para profissionais de ensino médio para atuação em fábrica na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro

Foram anunciadas nesta quarta-feira, 4 de dezembro, pelo Grupo Trigo vagas de emprego para os cargos Técnico em Elétrica e Técnico em Mecânica. As vagas são para atender fábrica em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. É morador da região? Usina no interior do Rio anuncia muitas vagas de emprego; inscrições até essa sexta 06 de dezembro.

O Grupo TRIGO, holding 100 por cento brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias – Spoleto, Koni Store, Gurumê e Lebonton.

Para garantir a qualidade de seu produto tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas, o grupo dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes.

Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.

Sobre as vagas de emprego Grupo Trigo Volta Redonda e Rio de Janeiro

Inscrição

Atenção o prazo para se inscrever a vaga Técnico em Elétrica Industrial para a cidade de Volta redonda é até o dia 13 de dezembro, segundo informações do setor de recursos humanos.

As demais vagas anunciadas, a empresa não estabeleceu data para envio de currículo, mas nós do Click Petróleo e Gás recomendamos que se cadastre o quanto antes, pois, a empresa pode preencher as vagas a qualquer momento.

Para efetuar a inscrição e conhecer os requisitos exigidos pela empresa, basta clicar em cima do cargo desejado e você será direcionado para o site oficial da empresa. Boa Sorte!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.